Logo que entrou na casa do "Big Brother Brasil 15", para disputar a 14ª vaga do reality show com Julia, que acabou deixando o programa após uma votação popular, Aline virou uma pedra no sapato de Amanda. Tudo porque a loira logo despertou o interesse de Fernando, que já tinha dormido ao lado de Amanda por duas noites.
E na primeira festa do programa, antes mesmo de se tornar oficialmente uma sister, Aline trocou beijos com Fernando e provocou a ira de Amanda, que não perdoou. Ao tocar a música "Sinal Disfarçado", cantada por Israel Novaes, a empresária ficou apontando para a estudante durante o refrão "cara de santa, mas não engana não". E na segunda-feira, Aline decidiu tirar satisfações. Amanda se esquivou, disse que não se lembrava por já ter bebido demais.
Mas depois de Angélica confirmar que isso realmente aconteceu, a morena procurou Aline para se desculpar. "Ela disse que não tem nada contra mim", contou a loira em conversa com Talita. "Ela fez isso mesmo, o Rafael viu também", garantiu a aeromoça não deixando dúvidas sobre a atitude de Amanda.





