Ana Maria Braga critica postura de Luan, eliminado do 'BBB15': 'Fala a verdade'
Publicado em 11 de março de 2015 11:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ao receber Luan, eliminado do "BBB15", com 87% dos votos, Ana Maria Braga não perdeu a oportunidade de criticar a postura do gerente de salão de beleza durante a participação do brother no "Mais Você" desta quarta-feira (11). A apresentadora alfinetou Luan depois dele ter sido flagrado algumas vezes comendo escondido a comida pertencente ao grupo "Tá com Tudo", aquele que não tem nenhuma restrição alimentar. A atitude acabou rendendo uma punição para todos os confinados. Ao ser questionado se não se recordava de tais atos, Luan foi enfático: "Não lembrava". Ana Maria não perdeu a oportunidade: "A gente preparou uma mesa bem abastecida, tudo de primeira linha. É só pegar e levar... Não precisa botar no bolso". Luan insistiu em se defender. "Foi uma travessura. Não achei que tinha problema", disse o ex-participante que ganhou um automóvel ao vencer a Prova do Anjo. "Fala a verdade, Luan. Você já está aqui fora, não vale mais ponto para o jogo. A vida é mais fácil quando a gente fala a ve
Ana Maria Braga pressionou Luan no 'Mais Você' desta quarta-feira, 11 de março de 2015: 'A vida é mais fácil quando a gente fala a verdade'
Eliminado do 'BBB15', Luan afirmou que se pudesse voltaria atrás: 'Me arrependo de algumas atitudes. Mediria melhor minhas palavras'
Luan, eliminado do 'BBB15', afirmou em relação à comida que pegou escondido durante o reality: 'Não lembrava'
Durante o 'Mais Você', Ana Maria Braga alfinetou Luan: 'A gente preparou uma mesa bem abastecida. É só pegar e levar. Não precisa botar no bolso'
Luan voltou a negar que tenha matado um homem no Complexo do Alemão, no Rio, enquanto servia ao Exército: 'Não aconteceu essa história. Inventei porque queria me sobressair no programa'
Luan foi eliminado do 'BBB15' com 87% dos votos
Veja + após o anúncio

Ao receber Luan, eliminado do "BBB15", com 87% dos votos, Ana Maria Braga não perdeu a oportunidade de criticar a postura do gerente de salão de beleza durante a participação do brother no "Mais Você" desta quarta-feira (11). A apresentadora alfinetou Luan depois dele ter sido flagrado algumas vezes comendo escondido a comida pertencente ao grupo "Tá com Tudo", aquele que não tem nenhuma restrição alimentar.

A atitude acabou rendendo uma punição para todos os confinados. Ao ser questionado se não se recordava de tais atos, Luan foi enfático: "Não lembrava". Ana Maria não perdeu a oportunidade: "A gente preparou uma mesa bem abastecida, tudo de primeira linha. É só pegar e levar... Não precisa botar no bolso". Luan insistiu em se defender.

"Foi uma travessura. Não achei que tinha problema", disse o ex-participante que ganhou um automóvel ao vencer a Prova do Anjo. "Fala a verdade, Luan. Você já está aqui fora, não vale mais ponto para o jogo. A vida é mais fácil quando a gente fala a verdade", pressionou a apresentadora. Mesmo imprensado contra a parede, Luan, que já exerceu nove profissões, não admitiu que pegou de propósito a comida durante sua passagem pelo reality.

'Me arrependo de algumas atitudes', afirma Luan

Ana Maria Braga também quis saber se o gerente tinha algum arrependimento em relação a sua passagem pelo reality. "Me arrependo de algumas atitudes. Mediria melhor as minhas palavras e algumas atitudes que tive lá dentro", afirmou o brother. Luan voltou a falar que inventou a história contada por ele no primeiro dia de confinamento.

O gerente havia dito na ocasião que matara um homem enquanto servia ao Exército durante operação no Complexo do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro. "Não aconteceu essa história. Eu acabei querendo me mostrar um pouco, me sobressair no programa", admitiu o eliminado, que acrescentou: "Não sabia que qualquer coisa que a gente fale fosse repercutir tanto". Visivelmente incomodado e sem jeito, Luan se mostrou arrependido. "Se soubesse disso, não tinha inventado", admitiu.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
TV BBB Reality Show
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Sandra Annenberg abre o álbum de fotos e revela como foi o casamento de Caco Barcellos após ter Ana Maria Braga como cupida. Confira!
Sandra Annenberg abre o álbum de fotos e revela como foi o casamento de Caco Barcellos após ter Ana Maria Braga como cupida. Confira!
14 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias