'BBB15': Luan diz que inventou histórias sobre Exército. 'Foi para ter destaque'
Publicado em 11 de março de 2015 08:12
Por Laís Fernandes
Luan deixou o "BBB15" após o Paredão desta terça-feira (10). Em bate-papo com os jornalistas após o programa, o gerente de salão de beleza contou que inventou algumas histórias sobre seu período no Exército em conversa com colegas de confinamento. No primeiro dia do jogo, ele revelou que havia matado um homem durante a tomada do Complexo do Alemão, no Rio, pela Força de Pacificação. "No calor do jogo, eu acabei inventando. Foi questão de me sobressair, de ter destaque entre os outros. Não pensei que pudesse ter consequências sérias. A gente pensa quando sai", afirmou Luan. A mãe do eliminado chegou a dizer que ele havia inventado a história para chamar a atenção do público. A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Rio de Janeiro desistiu de ir à casa conversar com Luan e ele terá que prestar depoimento aqui fora. O gerente chegou a tocar novamente no assunto dentro do confinamento e a emissora cortou o sinal da transmissão pelo pay-per-view. Luan comenta briga e 'trollagens' na
Luan aadmite ter inventado histórias sobre o período em que atuou com o Exército no Complexo do Alemão, em 11 de março de 2015
No programa, Luan contou que matou um homem durante a tomada do Complexo do Alemão, no Rio, pela Força de Pacificação
Luan terá que prestar depoimento à polícia sobre o caso
Luan foi eliminado do 'BBB15' com 87% dos votos
Luan acredita que Rafael tem chances de vencer o 'BBB15'
Luan diz que não se arrepende de nada do que fez na casa
Veja + após o anúncio

Luan deixou o "BBB15" após o Paredão desta terça-feira (10). Em bate-papo com os jornalistas após o programa, o gerente de salão de beleza contou que inventou algumas histórias sobre seu período no Exército em conversa com colegas de confinamento. No primeiro dia do jogo, ele revelou que havia matado um homem durante a tomada do Complexo do Alemão, no Rio, pela Força de Pacificação.

"No calor do jogo, eu acabei inventando. Foi questão de me sobressair, de ter destaque entre os outros. Não pensei que pudesse ter consequências sérias. A gente pensa quando sai", afirmou Luan. A mãe do eliminado chegou a dizer que ele havia inventado a história para chamar a atenção do público.

A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Rio de Janeiro desistiu de ir à casa conversar com Luan e ele terá que prestar depoimento aqui fora. O gerente chegou a tocar novamente no assunto dentro do confinamento e a emissora cortou o sinal da transmissão pelo pay-per-view.

Luan comenta briga e 'trollagens' na casa

Durante os 50 dias em que esteve no "BBB15", Luan discutiu com vários brothers, sendo uma das discussões motivada pelo relacionamento de Fernando e Amanda. Adrilles chegou a chama-lo de "bandidinho" durante uma briga. O ex-brother acredita que as confusões possam ter levado à sua eliminação. "A minha briga com o pessoal pode ter me atrapalhado no jogo", afirma.

Ele ainda comentou sobre o episódio em que roubou um empanado de frango e o outro em que escondeu balas da festa para comer depois. "Foi travessura", explicou ele, que diz não entender a rejeição que teve. "Eu nem imaginava chegar nessa altura. Se saí com essa porcentagem, não entendo o motivo de não ter saído no primeiro Paredão", disse.

Ex-BBB comenta relacionamento de Fernando e Amanda

Luan ainda não sabe o que fará agora que deixou o "BBB15". "Vou parar para pensar sobre o que fazer. Vamos ver o que vai surgir", disse ele aos jornalistas. Ele já tem sua torcida para o prêmio de R$ 1,5 milhão: "Acho que o Rafael ou o Cézar podem ganhar. Eles são fortes".

Voltando ao assunto que levou a uma grande briga na casa, Luan comentou a reaproximação de Fernando e Amanda após a saída de Aline. "Acho o Fernando um grande jogador. Ele teve altos e baixos, se afastou completamente da Amanda e se reaproximou dela. Ela está aproveitando isso da maneira como ela pode. Tem um interesse de jogo ali, de estratégia", afirmou Luan.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Família Real TV
Sobre o mesmo tema
'Fracasso sendo pai e homem': Luana Piovani massacra ex-marido de Ana Hickmann sem dó após desabafo sobre agressão
'Fracasso sendo pai e homem': Luana Piovani massacra ex-marido de Ana Hickmann sem dó após desabafo sobre agressão
18 de novembro de 2023
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias