Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home BBB15 - Big Brother Brasil

'BBB15': Luan é eliminado com 87% dos votos, maior rejeição desta edição

'BBB15': Luan é eliminado com 87% dos votos, maior rejeição desta edição

Luan não resistiu a mais uma semana no "BBB15" e deixou o programa nesta terça-feira (10) após disputar o Paredão com Cézar. O gerente de salão de beleza bateu o recorde de rejeição desta edição do reality show, sendo eliminado com 87% dos votos do público.

O discurso de Pedro Bial para anunciar quem deixaria o programa foi uma mistura do linguajar de Cézar e Luan: "Cézar, Luan. Ainda que parlamentem em linguagens distintas, mesmo falando papo reto... Sem mais delongas, chega de caô, ralando vapti-vupti, aquele preferido nessa jornada. Vai deixar saudade. Vai perder essa mordomia irada. Vai ser explanado geral, ao relento, no sereno. Sujeito homem, todo possuído de certeza, marrento. Vem para cá, moleque. Vem, Luan", anunciou o apresentador.

O brother foi abraçado por Rafael, a quem deu a imunidade ao ganhar a Prova do Anjo. Depois, os demais colegas de confinamento cumprimentaram Luan, entre eles Amanda, com quem o gerente havia discutido na festa Viva México.

Luan entra para rol de recordistas de rejeição

Com 86% dos votos, Luan se tornou o mais rejeitado pelo público no "BBB15". Antes dele, oi posto era de Angélica, com 69%. Mas ele ficou longe de alcançar a mais odiada de todos as edições: no "BBB5", Aline disputou o Paredão com Grazi Massafera e saiu com 95% dos votos.

Em segundo lugar no ranking aparece Felipe Cobra, do "BBB7", rival do trio formado por Íris, Fani e Diego Alemão. Ele foi eliminado com 93% dos votos. Em seguida aparecem Rogério, também do "BBB5", e Rafa, do "BBB12", com 92% de rejeição.

'O churrascão está me esperando', brinca Luan

Integrando o grupo Tá Com Nada desde que foi punido por roubar balas na festa, Luan disse que está esperando muito comida em sua festa de retorno à sua casa. "A má notícia é que você foi eliminado, a boa notícia é que agora, aqui fora, você está com tudo, vai ter chiclete, empanado de frango, tudo à vontade!", disse Bial.

"Pois é, vou comer aquela carne. O churrascão está me esperando", diz Luan, rindo. Pedro Bial pergunta ao eliminado: "Se arrepende de alguma coisa lá dentro?". "Faria a mesma coisa, falaria tudo de novo, não me arrependo de nada", respondeu ele.

Brothers comentam eliminação de Luan

Luan esteve em diversos Paredões e seu comportamento na casa levou às indicações. O gerente roubou um frango empanado e deixou todos os confinados no Tá Com Nada, e ainda brigou com os brothers. "A agressividade dele com você (Amanda) e comigo. Há certas regras de convivência que ele rompeu", comenta Adrilles, que chegou a chamá-lo de "bandidinho". "Foram coisas consecutivas", concorda Fernando.

Enquanto isso, Cézar chora no gramado, agradecendo por sua permanência no jogo. Os brothers escutam a torcida dele e avisam ao estudante de Direito. Mais uma vez, em voz alta, ele agradece: "Obrigado! Obrigado minha família. Estou aqui por vocês. Obrigado povo brasileiro por mais essa oportunidade".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.