'BBB15': mãe de Fernando critica aproximação do filho com Amanda. 'Fico triste'
Publicado em 12 de março de 2015 09:34
Por Laís Fernandes
A aproximação de Fernando e Amanda não tem desagrado apenas Aline, que já declarou que a relação dos dois passou dos limites. A mãe do carioca afirmou que não está gostando nada de ver o filho muito próximo da empresária. Na madrugada desta quinta-feira (12), os dois trocaram carinhos sob o edredom no Quarto do Líder. Em entrevista ao site do "BBB15", Dona Jaira, mãe do Fernando, disse que não ficou chateada pelo fato de a ex-sister ter apagado as fotos do brother de seu Instagram e também o registro de quando a conheceu, ao ter visitado sua casa. "Não fiquei. Ela deve estar com a cabecinha muito cheia", disse ela. Para ela, Aline não está gostando nem um pouco de ver Fernando e Amanda tão próximos. Além disso, Dona Jaira garante não sentir raiva da empresária por causa das investidos, mas critica: "Amanda é uma menina muito bonita e que merece ter carinho. Mas numa situação dessas... Ela sabe o que está se passando com o Fernando e sabe o que se passou com ele e Aline. Acho falta de c
Mãe de Fernando critica apromixação do filho com Amanda, no 'BBB15': 'Acho falta de consideração'
Dona Jaira, mãe de Fernando, fala sobre cenas de intimidade entre Amanda e Fernando: 'Fico triste'
Mãe de Fernando torce por Aline
Fernando tem resistido às investidas e provocações de Amanda
Fernando e Amanda estão próximos e o brother já colocou os pés nas partes íntimas da sister
Mãe de Fernando torce para que o filho e Aline se casem
Veja + após o anúncio

A aproximação de Fernando e Amanda não tem desagrado apenas Aline, que já declarou que a relação dos dois passou dos limites. A mãe do carioca afirmou que não está gostando nada de ver o filho muito próximo da empresária. Na madrugada desta quinta-feira (12), os dois trocaram carinhos sob o edredom no Quarto do Líder.

Em entrevista ao site do "BBB15", Dona Jaira, mãe do Fernando, disse que não ficou chateada pelo fato de a ex-sister ter apagado as fotos do brother de seu Instagram e também o registro de quando a conheceu, ao ter visitado sua casa. "Não fiquei. Ela deve estar com a cabecinha muito cheia", disse ela.

Para ela, Aline não está gostando nem um pouco de ver Fernando e Amanda tão próximos. Além disso, Dona Jaira garante não sentir raiva da empresária por causa das investidos, mas critica: "Amanda é uma menina muito bonita e que merece ter carinho. Mas numa situação dessas... Ela sabe o que está se passando com o Fernando e sabe o que se passou com ele e Aline. Acho falta de consideração. Não gostaria que eles ficassem".

'Torço pela Aline', diz mãe de Fernando

Dona Jaira prefere não opinar quando o assunto é o futuro do filho, mas não esconde a torcida para que Aline seja sua nora. "Se tiver que ser a Amanda, será. Se tiver que ser a Aline, será. Mas eu torço pela Aline. Estou meio triste de ver essas cenas (do Fernando com Amanda)", confessou.

A mãe de Fernando lembra os momentos que passou com Aline em sua casa: "Foi maravilhoso. Ela ficou muito à vontade aqui em casa. O pessoal gostou muito dela. Fico com o coração apertado imaginando a reação dela vendo essas cenas. Não deve estar gostando. Até eu como mulher, se fosse com o meu namorado, não iria gostar. Estou pedindo que não venha a acontecer nada para não prejudicar a Aline aqui fora".

Ela conta que torce para que o casal se acerte quando Fernando deixar a casa. "Gostaria que quando ele saísse, os dois se encontrassem e seguissem o que ele e Aline falaram, que queriam se casar", afirmou Dona Jaira.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Mãe de Davi, campeão do 'BBB 24', afirma que filho está 'triste e sem comer' após polêmica com namorada
Mãe de Davi, campeão do 'BBB 24', afirma que filho está 'triste e sem comer' após polêmica com namorada
21 de abril de 2024
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias