Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'BBB15': Rafael paquera Carol Portaluppi. 'Vou pegar filha do Renato Gaúcho'

O "Big Brother Brasil 15" ainda nem começou", mas os perfis dos participantes já estão sendo traçados. Rafael, um dos candidatos ao posto de galã da 15ª edição do reality da TV Globo ao lado do carioca Fernando, fazia planos de vir ao Rio de Janeiro se dedicar à carreira de ator. Mas, além do lado profissional, o gaúcho também tinha uma conquista em vista.

De acordo com o jovem de 21 anos, ele e Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, trocavam mensagens nas redes sociais antes de ele vir à cidade. Como foi direto para o confinamento em um hotel, onde está desde o último sábado (10), eles acabaram não se encontrando. Mas o rapaz não desistiu da conquista. "Avisa ao Renato Gaúcho que vou pegar a filha dele", disparou o brother em entrevista ao site oficial do "BBB".

Rafael também é ex-jogador de futebol. E garantiu que na época em que era atleta, não faltavam maria-chuteiras por perto. "Fiquei com várias. Já fugi de concentração e tudo, mas nunca me apaixonei por uma", contou.

Carol Portaluppi nega que conheça o brother: 'Nunca falei com ele'

Em entrevista ao jornal "Extra", no entanto, Carol negou que conheça o novo participante do "BBB". "Não sei quem ele é, nunca falei com ele", afirmou a jovem. "Eu estava até rindo, mas ele não podia ter falado que a gente estava conversando. E também não gostei de ele ter usado o termo 'pegar'. Deve ter feito isso para alfinetar meu pai, mas achei um pouco de falta de respeito", declarou ela à publicação, que recebeu a notícia por meio de uma amiga na manhã desta sexta-feira (16) .

Carol acredita que Renato Gaúcho já deve ter uma opinião a respeito das declarações de Rafael. "Ele é ciumento, mas já está se acostumando. Vai falar para eu não me meter com ele", arriscou. A estudante ganrate que a declaração do modelo não a tirou do sério."Ele não está acostumado a ser famoso, vai entrar lá agora, de repente não tinha ideia da repercussão que teria", alfinetou. "Parece ser só um cara que gosta de fazer piada. Pode ser que ele ganhe a minha torcida pela ousadia em ter falado isso, mas se fizer muitas brincadeiras de mau gosto vai perder voto", opinou.

Programa estreia na próxima terça-feira (20) de janeiro

Apesar de já estarem confinados em um hotel no Rio de Janeiro, os novos participantes do "Big Brother Brasil" só vão aparecer na TV a partir da próxima terça-feira (20), quando o programa estreia sua 15ª edição. O apresentador Pedro Bial, que recebe R$ 3 milhões a cada temporada do reality, continua à frente da atração e se mostra animado.

A novidade este ano fica por conta das reportagens especiais. O humorista Rodrigo Sant'anna é o novo repórter do programa, substituindo Mônica Iozzi, que atualmente participa da novela "Alto Astral".

Duas mulheres disputarão última vaga do 'BBB15'

O "Big Brother Brasil 15" não terá apenas os 13 participantes que estão na lista divulgada na última segunda-feira (12). Segundo o colunista de TV Flavio Ricco, no dia seguinte da estreia do programa, duas participantes vão disputar a 14ª vaga do programa.

"Esse ano a gente deu uma sacudida na hora de selecionar, então tá pintando um elenco de muita diversidade. E essa é a ideia do programa, colocar gente como o espectador, gente comum. Tenho certeza de que vai ser uma edição que vai surpreender muita gente", disse Pedro Bial em recente entrevista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.