'BBB 15': Rodrigo Sant'Anna, do 'Zorra Total', é o novo repórter do reality show
Publicado em 9 de dezembro de 2014 16:08
Por Purepeople
No dia 20 de janeiro de 2015 começa o novo "Big Brother Brasil" e, além dos competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a atração contará com um novo repórter. Assim como em 2014, quando Mônica Iozzi assumiu as matérias especiais do reality show, outro humorista foi contratado para a função no próximo ano. De acordo com o "Uol", Rodrigo Sant'Anna foi convidado para ser o repórter do "BBB15" pelo diretor da atração. "Recebi o convite do Boninho e aceitei. Não tenho muito ideia do que vou fazer, mas já tenho algumas coisas na cabeça. Espero me divertir", contou. "Na semana que vem vou saber mais detalhes da minha participação. O apresentador continua o Bial, tá?", brincou Rodrigo em entrevista ao portal. O comediante ficou conhecido por sua participação no "Zorra Total", com a personagem Valéria. "Não tenho muitas novidades com relação ao 'Zorra Total'. Continuo sim, e é só isso que eu posso dizer". Atualmente, ele acumula outros três papéis no humorístico: Adelaide, Admilson e Soninha Sa
'BBB 15': Rodrigo Sant'Anna, do 'Zorra Total' é o novo repórter do programa
Rodrigo Sant'Anna ficou conhecido pela personagem Valéria, do 'Zorra Total'
Rodrigo Sant'Anna vai ocupar a função que foi de Mônica Iozzi em 2014
Rodrigo Sant'Anna ganha selinho de Leticia Spiller na pré-estreia do filme 'O casamento de Gorete', no qual atuou com a atriz
Rodrigo Sant'Anna posa ao lado do elenco do filme 'O casamento de Gorete'
BBB 15 estreia no dia 20 de janeiro de 2015 e, mais uma vez, será apresentado por Pedro Bial
Veja + após o anúncio

No dia 20 de janeiro de 2015 começa o novo "Big Brother Brasil" e, além dos competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a atração contará com um novo repórter. Assim como em 2014, quando Mônica Iozzi assumiu as matérias especiais do reality show, outro humorista foi contratado para a função no próximo ano. De acordo com o "Uol", Rodrigo Sant'Anna foi convidado para ser o repórter do "BBB15" pelo diretor da atração.

"Recebi o convite do Boninho e aceitei. Não tenho muito ideia do que vou fazer, mas já tenho algumas coisas na cabeça. Espero me divertir", contou. "Na semana que vem vou saber mais detalhes da minha participação. O apresentador continua o Bial, tá?", brincou Rodrigo em entrevista ao portal.

O comediante ficou conhecido por sua participação no "Zorra Total", com a personagem Valéria. "Não tenho muitas novidades com relação ao 'Zorra Total'. Continuo sim, e é só isso que eu posso dizer". Atualmente, ele acumula outros três papéis no humorístico: Adelaide, Admilson e Soninha Sapatão. Rodrigo também participou do filme "O Casamento de Gorete", ao lado de Letícia Spiller. Na pré-estreia do longa, a atriz deu um selinho no filho Pedro e no colega de elenco.

Em 2015, Rodrigo Sant'Anna ganha programa no Multishow

Rodrigo Sant'Anna também vai estrelar uma série no Multishow. Ainda sem título e com previsão de estreia para o final do primeiro semestre de 2015, o programa está em pré-produção e tratará de um novo rico que desconhece as regras de etiqueta.

O canal a cabo também contratou Tom Cavalcante, que ficará a frente de dois programas a partir do próximo ano. Outro humorista que pode estar de mudança para a emissora é Wellington Muniz, o Ceará. O marido de Mirella Santos, no entanto, ainda não confirmou a saída do programa "Pânico na Band".

BBB 15 terá diversidade entre os participantes

Na última sexta-feira (5), a Globo confirmou o início do "Big Brother Brasil 15" para 20 de janeiro. Em entrevista ao jornal "Extra", Pedro Bial deu alguns detalhes da próxima edição do reality, que em 2014 teve Vanessa como a grande campeã em cima da concorrente Ângela.

"Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico", adiantou. O apresentador prometeu novidades que envolve, inclusive, a dinâmica do jogo. "Haverá uma diversidade física, etária e social muito grande, e eles ficarão mais isolados, como nunca", disse.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
TV BBB Reality Show Humor
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
5 de janeiro de 2024
Harmonização facial: o BBB é uma fábrica de novos rostos e esses 15 antes e depois de ex-participantes vão te provar isso
Harmonização facial: o BBB é uma fábrica de novos rostos e esses 15 antes e depois de ex-participantes vão te provar isso
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias