Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB16': Ana Paula briga com Ronan ao saber de conversa com Tamiel. 'Sou dessas'

Compartilhe no Facebook
Jornalista não gostou do amigo ter aceitado as falas de Tamiel, que disse não estar jogando: 'O problema é que eu odeio gente duas caras'

Olha ela! Mais uma vez, Ana Paula causou no "BBB16" e desta vez foi com o amigo Ronan, que venceu Daniel no Paredão de terça-feira (16). Tudo começou com uma conversa no quarto da líder, Munik, em que Ronan contou para as amigas sobre a conversa que teve com Tamiel. Ao ouvir que o agrônomo estava com medo, Ana Paula começou a se irritar e perguntou se o estudante de Filosofia não falou nada. Ao ouvir a negativa do brother, Ana Paula se revoltou.

"Agora você vai ficar bonzinho com todo mundo? Vou dar na sua cara. Eu não preciso brigar. O problema é que eu odeio gente duas caras", disse a jornalista. "Eu vou ter que desafiar todo mundo. Cada hora uma pessoa tem uma face. Vou dar na cara de todo mundo. Um bando de esquizofrênico!", continuou a jornalista chegada numa briga.

"Ana, pega leve!", pediu Ronan. "Pra que eu vou pegar leve?", responde ela. "As verdades só são verdades quando você fala", rebateu o estudante de filosofia.

Ana Paula dá as costas para Ronan

O papo vai tomando outras proporções e Ana Paula acusa o amigo. "Você está querendo dar uma de bonzinho. Você está querendo atenuar a culpa do Tamiel. Manter um posicionamento do começo ao fim nessa casa está se mostrando a coisa mais difícil a se fazer. Você quer dar uma de bonzinho", disse a loira, que participou de uma eliminação falsa.

"As suas certezas são muito fortes. Quando eu fiz papel de mau? Eu sempre falei que era a pior pessoa do mundo, mas ironicamente", defendeu-se Ronan.

"Quando eu tenho uma antipatia não fico no mesmo ambiente da pessoa, eu estou saindo porque eu sou dessas. Aí vocês podem falar o que vocês quiserem, mas o meu comportamento não mudo. Eu tenho minhas verdades e não passam por cima disso", decretou Ana Paula comparada à ex-BBB Anamara, pelo gênio explosivo.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.