'BBB16': Cacau passa o dia reclamando de Matheus. 'Egoísta e competitivo'
Publicado em 17 de março de 2016 às 16:17
Depois de voltar a trocar beijos com Matheus, a youtuber criticou o comportamento do companheiro de confinamento nesta quinta-feira (17)
Maria Cláudia reclamou da atitude de Matheus para Munik nesta quinta-feira, 17 de março de 2016
Maria Cláudia chamou Matheus de 'egoísta e competitivo' em conversa com Munik
Maria Cláudia se aproximou de Matheus durante a festa Fábrica
Maria Cláudia não resistiu aos encantos de Matheus e o beijou durante festa
Munik afirmou que indicará Matheus ao paredão, se for líder novamente
Maria Cláudia já havia reclamado do comportamento de Matheus com Adélia

Durante a festa Fábrica na madrugada desta quinta-feira (17), Matheus e Cacau voltaram a trocar beijos no "BBB16". Apesar dos beijos, a youtuber, que quis terminar o relacionamento com o mineiro dentro da casa, não parece estar muito satisfeita com a atitude de Matheus no jogo. Munik convidou a colega de confinamento para um banho de banheira e lá, as duas criticaram o engenheiro.

"Ele é competitivo, ele é egoísta, ele não veio pra fazer casal, ele veio pra jogar. Se ele puder fazer o que ele fez de me colocar no Paredão para não se colocar, ele vai fazer novamente", opinou Maria Cláudia, que tem a torcida da mãe de Matheus para engatar um namoro fora do reality.

Em seguida, a líder Munik contou para a potiguar a conversa que teve com Matheus durante a festa. "Ele estava bêbado, chorou e tudo. Ele não queria conversar sobre a relação, e sim sobre a situação no jogo", afirmou a participante, eleita uma das favoritas nas redes sociais já na primeira semana.

"Acho que ele não dá anjo para você e dona Geralda para proteger vocês, acho que ele dá para não se colocar no paredão. Se eu ganhasse o anjo hoje, eu daria para o Ronan sem problema nenhum. Se o anjo dele fosse de proteção, ele daria para o Renan", avaliou a "Pequi". Em seguida, a goiana fã de Wesley Safadão afirmou que pretende indicar o engenheiro para o paredão, caso seja líder. "Se tiver que indicar alguém, vou indicar o Matheus. Vou indicar ele porque eu quero. Se jogar de uma forma errada, vai para o paredão e corre o risco de sair", indicou.

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Palavras-chave
BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Patrícia Abravanel passa sufoco e tem carro roubado no dia do aniversário de 48 anos; filha de Silvio Santos reage: 'Tem que ser com...'
Patrícia Abravanel passa sufoco e tem carro roubado no dia do aniversário de 48 anos; filha de Silvio Santos reage: 'Tem que ser com...'
4 de outubro de 2025
Estas são as três características em comum de quem dorme com a roupa do dia a dia em vez de pijama, segundo a psicologia
Estas são as três características em comum de quem dorme com a roupa do dia a dia em vez de pijama, segundo a psicologia
4 de novembro de 2025
Notícias similares
'BBB 26': quem são os nomes famosos já confirmados pela Globo?
'BBB 26': quem são os nomes famosos já confirmados pela Globo?
22 de dezembro de 2025
Quem ainda está na Prova do Líder do 'BBB 26'? Chaiany é eliminada na 1ª rodada, xinga ao vivo e promete 'Tá com Nada'
Quem ainda está na Prova do Líder do 'BBB 26'? Chaiany é eliminada na 1ª rodada, xinga ao vivo e promete 'Tá com Nada'
13 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias