Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB17': Globo cancela votações por região, como na edição anterior. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Nos resultados do 'BBB16', foram mostrados os percentuais de votos de cada participante em cada uma das cinco regiões do Brasil

O "Big Brother Brasil 17 " está repleto de novidades, como a entrada de duas duplas de gêmeos para disputar uma vaga e uma sala de controle para Tiago Leifert "dar aquela espiadinha" nos participantes, apresentados ao público na última quarta-feira (18). Mas nem só de inovações será feita a próxima edição do reality: a Globo decidiu deixar de lado as votações por regiões e voltar ao modo tradicional.

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (19) pelo colunista Fernando Oliveira, do jornal "Folha de São Paulo", ao contrário do que aconteceu na última edição do programa, quando, durante os paredões, eram indicados em quais regiões do Brasil cada "brother" havia vencido, neste ano será exibido apenas a votação no Brasil, como um todo - a exemplo do que aconteceu nas 15 edições anteriores.

Segundo informações do "Gshow", os quatro gêmeos - os capixabas Manoel e Antonio Rafaski e as gaúchas Mayla e Emilly - entrarão na segunda-feira (22), antes dos demais participantes. Já as festas realizadas às quarta-feiras serão temáticas sobre as regiões do Brasil. Outra novidade deste ano é a fachada da casa mais vigiada do Brasil: bem colorida e com um "quê" brasileiro, ela foi inspirada nas casas de vilas.

"Tem pincelada de coisas modernas, mistura de estilo, muito do colonial, mas tem os elementos de concreto que são atuais, tem cores que não são exatamente as que você vê na arquitetura de época, porque as casas desse tempo são mais brancas. Aqui, invertemos a situação, misturando muita cor", indica cenógrafa Camila Costa.

'O maior game do mundo', avalia Leifert

Estreante no comando do programa, Tiago Leifert está ansioso para a estreia do reality e tem acompanhado de perto toda a produção. "Sempre acompanhei muito de perto, até dando sugestões de provas e festas. Isso é o maior game do mundo. O que mais me apetece no programa são as histórias que se desenrolam e como os personagens dessas tramas vão se formando. Mas nunca imaginei apresentar o BBB. Estou muito feliz. Adoro desafios e isso aqui vai ser um desafio e tanto", destacou o apresentador

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.