'BBB17': internautas pedem expulsão de Marcos após briga com Emilly. 'Violência'
Publicado em 9 de abril de 2017 19:02
Por Laís Fernandes
Postura da TV Globo em relação às atitudes do participante foram criticadas nas redes sociais
Internautas pedem expulsão de Marcos do 'BBB17', de 9 de abril de 2017
Marcos colocou o dedo na cara de Emilly durante uma briga
Marcos gritou com Emilly e deu ultimato à sister: 'Eu ou Ieda'
Marcos brigou com Ieda após ser indicado ao Paredão com Marinalva
Marcos já teve outras atitudes machistas com Emilly e internautas já haviam pedido a saída do médico
Internautas criticaram postura da TV Globo em relação às brigas de Marcos com Emilly
Veja + após o anúncio

Marcos voltou a apontar o dedo e gritar com Emilly durante uma briga, neste domingo (9). Rapidamente, os internautas foram às redes sociais para criticar a postura do participante e também a falta de posicionamento da TV Globo em relação às atitudes do cirurgião. No Twitter, os usuários pediram a expulsão do brother e relembraram outras atitudes machistas cometidas por ele durante o "BBB17".

Internautas cobram postura de emissora após campanha contra assédio

Após a votação do Paredão, para o qual Marcos foi indicado com Marinalva, neste sábado (9), o cirurgião discutiu com Ieda por não querer que ela opine sobre seu relacionamento com Emilly. Neste domingo, foi a vez da gêmea de Mayla receber um ultimato. "Sou eu ou Ieda", disse o médico, apontando para o rosto da sister enquanto a encurralava em um canto da casa. Os internautas criticaram o fato de a TV Globo nem se posicionar contra o episódio do reality, já que, nesta semana, a emissora lançou a campanha "Mexeu com uma, mexeu com todas" para combater o assédio. Este foi um desdobramento da acusação contra o José Mayer feito por uma figurinista da empresa, que levou ao afastamento do ator dos trabalhos.

Web protesta: 'Violência, sim'

A hashtag #MarcosExpulso ficou entre as mais comentadas do Brasil após a briga. No Twitter, os internautas criticaram a postura do médico. "Tudo começou com o dedo na cara, de longe, de perto. Depois encurralou a menina na parede. Vai na fé, Globo, que tá bonito", escreveu um. "Esse Marcos é a prova mais clara de que nem estudo, nem poder, nem status e nem dinheiro compram caráter", disse outro. Alguns seguidores tentaram amenizar o ocorrido dizendo que a gêmea de Mayla havia perdoado o affair. "Entendam: não importa se Emilly perdoou, não importa se ela continua com ele. O que o Marcos fez é chamado de violência, sim", comentou um. "Não tente justificar a violência de Marcos com a atitude da menina. Nenhuma pessoa merece viver um relacionamento abusivo", lembrou outro. Alguns ainda relembraram a expulsão de Ana Paula Renault do "BBB16": "Ana Paula deu um tapinha na cara de um homem e foi expulsa. O cara aperta, puxa, grita, põe a mão na cara de uma mulher e nada?".

Cirurgião é chamado no confessionário

No início da noite deste domingo, Marcos foi chamado ao confessionário para conversar com a produção do "BBB17" sobra as brigas com a gêmea de Mayla. Após deixar o cômodo, Marcos disse à Emilly que está "cansado de 24 horas de briga". "Óbvio que não é só você. Indiretamente são as coisas que eu faço com o que você faz. Por isso que ontem chegou o limite, eu não queria ir lá em cima (na festa), eu queria ficar aqui de boa, você entende?", questionou o cirurgião plástico. Marcos perguntou a seu affair: "Você não quer saber o que me falaram?". "Das nossas brigas", respondeu ele. "Eu concordo que eu tenho me passado, e foi muita briga ontem, e acho que o álcool influencia. Não é desculpa, mas acho que acaba influenciando, sim", declarou Marcos. "Isso pode ser um grande defeito, porque eu posso apanhar sempre da vida, das pessoas, porque eu prefiro fechar os olhos e fingir que as coisas não aconteceram e vai ficar tudo bem depois", respondeu Emilly.

Marinalva detona Emilly: 'Escória'

Marinalva reclamou de Emilly para Marcos após a prova de resistência, vencida pela gêmea. "A Emilly é uma pessoa mau-caráter. Veja só, a gente tava lá na prova e ela foi cochichar no microfone, dizendo que eu tava levantando a bunda e tal. A Emilly acha que quando ela começa a falar todo mundo tem que calar a boca. Que ela manda, que ela é a autoridade. Que ela é a que faz e que acontece. Tudo bem, ela faz e acontece, mas ela vai gerar enormes inimizades. Eu espero que ela não faça coisas na vida dela que a deixem no lixo, porque na minha concepção ela é uma pessoa totalmente desestruturada, que não respeita as pessoas. Desculpa Marcos, mas ela é a escória da humanidade", declarou ela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB17 - Big Brother Brasil 17
BBB17 - Big Brother Brasil 17
Daniel, do 'BBB17', anuncia fim de namoro com Juliana, do 'BBB6': 'Desgastou'
27 de julho de 2017 15:23
Ex-BBB Antônio posta foto com Mayara, mas nega revival: 'Somos amigos'
18 de julho de 2017 21:02
Ex-BBB17 Roberta Freitas e Ronan Oliveira, do 'BBB16', estão namorando
8 de julho de 2017 10:57
Ex-BBB Ilmar posta foto com nova namorada: 'Para não dizer que eu não shippo'
13 de junho de 2017 11:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
'Leidy expulsa': Boninho e Tadeu Schmidt sofrem 'invasão' nas redes sociais após barraco do 'BBB 24' e web pede medida drástica contra sister. Veja!
'Leidy expulsa': Boninho e Tadeu Schmidt sofrem 'invasão' nas redes sociais após barraco do 'BBB 24' e web pede medida drástica contra sister. Veja!
12 de março de 2024
'BBB 24': Expulsão de Davi após briga com MC Bin Laden é cobrada de Boninho por internautas em post do diretor: 'Vai passar pano?'
'BBB 24': Expulsão de Davi após briga com MC Bin Laden é cobrada de Boninho por internautas em post do diretor: 'Vai passar pano?'
26 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias