Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB17': irmã de Emilly, Mayla não quer ver vídeo de sexo oral. 'Constrangida'

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, a irmã da gaúcha contou que o pai das duas ainda não sabe da noite quente entre o casal

A noite agitada entre Marcos e Emilly no "Big Brother Brasil 17" movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (24). E, apesar de apoiar o relacionamento do casal, Mayla, irmã gêmea da sister, contou que ficou surpresa quando abriu o Twitter.

"Eu fiquei meio sem saber o que estava acontecendo, eu e ela temos comportamentos bem diferentes em relação a isso, a relação, eu nunca faria, mas ela fez, então eu vou fazer o que?", conta ao Purepeople a gaúcha, eliminada na primeira semana do reality junto com Antonio.

Apesar de ativa nas redes sociais, Mayla revela ainda prefere não assistir o momento íntimo da irmã, alvo de memes ao ouvir "Eu te amo" do cirurgião. "Eu fiquei mega constrangida, pensei, não quero ver o vídeo, sabe... Tanto para mim quanto para a irmã do Marcos, a Carol. Se tu tem irmão, tu não vai querer ver ele fazendo essas coisas", opina.

Pai ainda não sabe, conta Mayla: 'Vou contar para ele'

Volnei, o pai da jovem, que já indicou não se incomodar com as noites quentes dos dois, ainda não sabe do que aconteceu nesta madrugada, como indica Mayla ao Purepeople: "A gente passou a manhã inteira resolvendo coisas que tinha para fazer, indo no correio, fiz uma caixa postal, fomos fazer camisetas e ele ainda não sabe de nada".

Agora, caberá a Mayla falar com ele, evitando dar os detalhes. "Eu que vou contar para ele agora e não sei como vou começar, mas não vou falar que ela pediu para ele gozar na boca dela, vou falar que rolou uma preliminar...", explica a gaúcha, que descartou um romance fora do confinamento com Luiz Felipe.

Nas redes sociais, a também eliminada Mayara Motti posicionou contra o compartilhamento: "Não compartilhem o vídeo, já sofremos tanto julgamento machista, ela não fez sexo sozinha". E, apesar de discordar de Mayara dentro do jogo, Mayla afirma que concorda com a mineira. "Eu concordo com ela, diria que, realmente, não é legal ficar compartilhando e julgando. Porque todo mundo faz isso, a diferença é que ela tá lá dentro", indica.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.