Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB17': Marcos alfineta Globo após recorde de votos no Paredão. 'Dou dinheiro'

Compartilhe no Facebook
Tiago Leifert revelou aos brothers que a votação da semana atingiu 112,8 milhões de votos

O Paredão entre Marcos e Ilmar foi bastante acirrado, mas o advogado não aguentou a pressão contra os votos massantes dos fãs do casal "Mally" e deixou o "BBB17", na noite desta terça-feira (4). O cirurgião plástico ficou aos prantos com a saída de seu ex-amigo, porém, logo em seguida, estampou um sorriso no rosto ao lembrar do discurso de eliminação, no qual Tiago Leifert anunciou o recorde de votos desta edição: 112,8 milhões.

'Se colocar no Paredão é um erro grave', disse o apresentador em discurso de eliminação

"Polarização é uma coisa muito grave porque ela nunca está certa. Por que um lado só enxerga as qualidade o outro lado só o defeito. Vocês conversando aí, polarizaram esse Paredão. Eu vi vocês fazendo isso. Não sei sobre o que é este Paredão e porquê todo mundo votou. Mas ele não é sobre polarização. Não é uma luta do bem contra o mal. Não esperem um triunfo da justiça ou da injustiça. Não saiam tirando conclusão. 112 milhões de votos. É o recorde da temporada. É apertado. As pessoas julgaram o todo. Cá entre nós: no game, se colocar no Paredão é um erro grave dos dois. Tinha saída. Mas vocês bobearam. Por favor, não simplifiquem esse resultado. Ilmar, você está eliminado", discursou o apresentador, que repreendeu Marcos ao vivo durante jogo da discórdia.

'Que bom que dou dinheiro para a Globo', ironiza Marcos

Em conversa com Emilly, o médico tirou sarro da emissora e brincou sobre o fato de sua participação estar faturando bastante para a Rede Globo. "Que bom que dou dinheiro para a Globo então, porque estou dando muito trabalho", alfinetou ele, se referindo a inúmeras polêmicas criadas no confinamento, antes e depois de ser indicado ao Paredão.

Relembre polêmicas do cirurgião antes da eliminação de Ilmar:

Recapitulando: tudo começou quando ele decidiu dar um gelo "educativo" na gêmea. A partir daí, ele revelou ao pé do ouvido de Ilmar que teria conversado com Boninho no confessionário e repassou uma declaração "disseram para mim: depois você come a Vivian", brigou com a produção e ameaçou deixar o programa duas vezes, gerou revolta na web por apontar o dedo no rosto de Emilly durante DR, expôs a vida pessoal do advogado durante discussão e até citou processo contra a Rede Globo. Mas após o "surto", o doutor prometeu a ex que iria se desculpar com todos os brothers da casa, porém llmar não quis ouvi-lo antes de ser eliminado.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.