'BBB18': mãe de Lucas fala sobre romance com Jéssica. 'Ele está se segurando'
Publicado em 24 de fevereiro de 2018 22:22
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Licia lamentou ataques que o filho vem sofrendo por causa de sua participação no reality show
Licia, mãe de Lucas, confinado no 'Big Brother Brasil 18', veio a público neste sábado, 24 de fevereiro de 2018, pedir que os telespectadores do reality show compreendam seu filho
'Todos os dias recebo várias mensagens falando muito mal do meu filho', lamentou Licia
'O Lucas é bom filho, bom irmão, bom amigo, trabalhador', garantiu a mãe do brother
'Ele tem se segurado muito para manter o relacionamento dele aqui fora e mesmo que ele ficasse com a Jéssica, isso não diminuiria em nada as milhões de qualidades que o Lucas tem', acredita a mãe do modelo
Lucas é noivo de Ana Lúcia Vilela
No reality show, Lucas e Jéssica estão muito próximos
Jéssica vem investindo em Lucas desde o início do programa
Jéssica já assumiu que também tem um relacionamento fora do programa
Veja + após o anúncio

Apesar de nunca terem trocado sequer um beijo na boca, dentro da casa do "Big Brother Brasil 18" Lucas e Jéssica não se desgrudam e, fora do confinamento, enquanto uns torcem por um romance entre o casal, muitos têm criticado a postura do empresário, que é noivo de Ana Lúcia Vilela, por quem já chorou segurando a aliança. E quem afirmou estar sofrendo com ataques que o filho vem recebendo pelas redes sociais foi dona Licia, mãe do modelo, que neste sábado gravou um vídeo para falar sobre o assunto. "Eu queria conversar sobre algumas coisas que têm me deixado muito triste. Todos os dias recebo várias mensagens falando muito mal do meu filho. Essas mensagens são relacionadas a um possível relacionamento dele com a Jéssica. Resolvi falar o que eu acho. Ele tem se segurado muito para manter o relacionamento dele aqui fora e mesmo que ele ficasse com a Jéssica, isso não diminuiria em nada as milhões de qualidades que o Lucas tem. O Lucas é bom filho, bom irmão, bom amigo, trabalhador. Com 25 anos abriu um negócio onde emprega mais de 12 pessoas. Eu só tenho que me orgulhar dele e espero que vocês também acreditem no meu filho como eu acredito. Obrigada".

Personal desmaiou no colo de Lucas

Na tarde deste sábado (24), após uma festa regada a muita bebida, Jéssica passou mal na cozinha do "BBB18" e chegou a desmaiar no colo de Lucas. Levada pelo modelo para o confessionário para receber atendimento médico, a loira tomou glicose e, depois, desabafou: "Que vergonha". Sempre ao seu lado, Lucas garantiu: "Fica tranquila, não liga pra isso".

Modelo tem medo de noivado ter chegado ao fim

Muito próximo de outra mulher, Lucas está com medo de sua noiva, Ana Lúcia Vilela, não ficar mais ao seu lado quando ele deixar o reality show. Tudo porque o empresário ficou com uma pulga atrás da orelha quando ganhou a liderança após uma prova de resistência e não encontrou foto da amada no Quarto do Líder. Em recente conversa com Caruso, ele assumiu que por este motivo nem quer ganhar o Anjo. "Eu receber o vídeo e não ver minha noiva", justificou.

Mãe afirmou que noivado está de pé

Em outro momento, Licia, mãe de Lucas, também foi a público garantir que o relacionamento do filho com Ana Lúcia continua firme e forte e foi só elogios à noiva do rapaz: "A Ana Lúcia está muito bem resolvida e continua noiva do meu filho. Eu disse para ela que ele não estava indo para um convento. Ana Lúcia se mostrou super compreensiva até mesmo quando as pessoas começaram a apimentar o que acontecia no confinamento. Ela é uma menina maravilhosa", pontuou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 18
Big Brother Brasil 18
Ex-BBB Lucas planeja casamento após reatar com a noiva: 'No próximo ano'
30 de maio de 2018 12:00
Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia minimizam crítica por noivado reatado: 'Minha história'
28 de maio de 2018 15:28
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show Principais notícias TV BBB
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias