Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'BBB18': mãe de Lucas fala sobre romance com Jéssica. 'Ele está se segurando'

Compartilhe no Facebook
Licia lamentou ataques que o filho vem sofrendo por causa de sua participação no reality show

Apesar de nunca terem trocado sequer um beijo na boca, dentro da casa do "Big Brother Brasil 18" Lucas e Jéssica não se desgrudam e, fora do confinamento, enquanto uns torcem por um romance entre o casal, muitos têm criticado a postura do empresário, que é noivo de Ana Lúcia Vilela, por quem já chorou segurando a aliança. E quem afirmou estar sofrendo com ataques que o filho vem recebendo pelas redes sociais foi dona Licia, mãe do modelo, que neste sábado gravou um vídeo para falar sobre o assunto. "Eu queria conversar sobre algumas coisas que têm me deixado muito triste. Todos os dias recebo várias mensagens falando muito mal do meu filho. Essas mensagens são relacionadas a um possível relacionamento dele com a Jéssica. Resolvi falar o que eu acho. Ele tem se segurado muito para manter o relacionamento dele aqui fora e mesmo que ele ficasse com a Jéssica, isso não diminuiria em nada as milhões de qualidades que o Lucas tem. O Lucas é bom filho, bom irmão, bom amigo, trabalhador. Com 25 anos abriu um negócio onde emprega mais de 12 pessoas. Eu só tenho que me orgulhar dele e espero que vocês também acreditem no meu filho como eu acredito. Obrigada".

Personal desmaiou no colo de Lucas

Na tarde deste sábado (24), após uma festa regada a muita bebida, Jéssica passou mal na cozinha do "BBB18" e chegou a desmaiar no colo de Lucas. Levada pelo modelo para o confessionário para receber atendimento médico, a loira tomou glicose e, depois, desabafou: "Que vergonha". Sempre ao seu lado, Lucas garantiu: "Fica tranquila, não liga pra isso".

Modelo tem medo de noivado ter chegado ao fim

Muito próximo de outra mulher, Lucas está com medo de sua noiva, Ana Lúcia Vilela, não ficar mais ao seu lado quando ele deixar o reality show. Tudo porque o empresário ficou com uma pulga atrás da orelha quando ganhou a liderança após uma prova de resistência e não encontrou foto da amada no Quarto do Líder. Em recente conversa com Caruso, ele assumiu que por este motivo nem quer ganhar o Anjo. "Eu receber o vídeo e não ver minha noiva", justificou.

Mãe afirmou que noivado está de pé

Em outro momento, Licia, mãe de Lucas, também foi a público garantir que o relacionamento do filho com Ana Lúcia continua firme e forte e foi só elogios à noiva do rapaz: "A Ana Lúcia está muito bem resolvida e continua noiva do meu filho. Eu disse para ela que ele não estava indo para um convento. Ana Lúcia se mostrou super compreensiva até mesmo quando as pessoas começaram a apimentar o que acontecia no confinamento. Ela é uma menina maravilhosa", pontuou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.