Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB19': Alan enviou nudes e passou no máximo duas semanas sem fazer sexo

Aos 26 anos, o surfista e empresário de Santa Catarina tem aval da mãe para levar garotas para casa e ficar com elas algumas semanas no local. 'É tudo bem discreto, ele é bem de respeitar. E entrou aqui dentro de casa, é minha filha', disse Leninha, mãe de Alan. O brother já enviou nudes, gosta de praticar esportes, mas não sai bem na cozinha. 19ª edição do 'BBB' começa nesta terça-feira (15)

Alan, o primeiro participante divulgado para o "BBB19", é descrito como mulherengo, e só teve atéa agora uma namorada. Aos 26 anos, o natural de Criciúma (SC) ficou no máximo duas semanas sem fazer sexo, já enviou nudes, beijou três amigas em uma única festa e com frequência leva mulheres para sua casa. Com elas, chega a passar algumas semanas, aponta o "GShow". "É tudo bem discreto, ele é bem de respeitar. E entrou aqui dentro de casa, é minha filha", contou sua mãe, Leninha. O empresário e administrador que mora com a mãe, a irmã e quatro cachorros vai disputar, a partir de terça-feira (15), o reality ao lado da empresária e influencer Carol Peixinho.

Alan não se sai bem na cozinha: 'Só tapioca e ovo'

Apaixonado por esportes, é surfista, faz musculação, natação, treino funcional e é adepto ainda da yoga. "Sou mais do esporte do que da noite", afirmou o brother. Se Alan mostra habilidade nos esportes, o mesmo não acontece na cozinha. O catarinense sabe cozinhar apenas tapioca e ovo. O rapaz ainda não fez nenhuma intervenção plástica, mas disse que mexeria no nariz. Para entrar no "BBB", cuja decoração da mansão teve Michael Jackson como inspiração, o empresário.

Carol Peixinho não descarta beijar no 'BBB19'

Primeira mulher anunciada na nova edição do reality, Carol contou que não descarta se envolver com algum colega de confinamento. "(Estou) Solteiríssima! E eu não tenho o tipo de homem. Atencioso, engraçado, que tem um bom papo. Isso me envolve", afirmou a influencer, exaltada pela irmã, Clarissa. "Ela não passa despercebida. A beleza dela paralisa, impressiona as pessoas, atrai atenção. Eu acho que dentro da casa ela vai ter uma notoriedade particular", apontou.

Diego é criador de cavalos e não se acha rico

Quem também está na disputa pelo prêmio é o catarinense Diego, de 30 anos, morador atualmente de Curitiba (PR). Dona de uma loja de móveis e criador de cavalos, o rapaz que não se considera rico afirma que é de fácil convivência. Embora seja um pouco teimoso e autoritário. "É um sonho antigo entrar no BBB. Me vejo lá dentro há anos, sou fã do programa e acho que posso me dar bem. Estou entrando para ganhar", afirmou sobre a atração que segue com Tiago Leifert como apresentador e que terá Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla como repórteres. Na casa, o campeão de laço vai ter como colega de confinamento o morador da Rocinha Danrley. Ex-vendedor de picolé, o garoto de 19 anos afirma que não quer saber de participar das tradicionais "panelinhas".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.