'BBB20': Bianca Andrade vai ao confessionário após 'treta' e agita web. Entenda!
Publicado em 10 de fevereiro de 2020 17:03
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atitude de Bianca Andrade, influencer e empresária conhecida na internet como Boca Rosa, movimentou os internautas nas redes sociais nesta segunda-feira (10). A carioca entrou no confessionário e, depois de algum tempo, saiu e foi arrumar suas malas. No Twitter, a tag 'Se a Bianca' ficou entre os assuntos mais comentados e internautas especularam sobre o que teria motivado a ir ao local.
'BBB20': Bianca Andrade confunde internautas com ida ao confessionário após polêmica. Saiba mais nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro de 2020
'BBB20': Bianca Andrade admitiu ter errado na festa 'Guerra e Paz' ao ter se aproximado de Guilherme
A tag 'Se a Bianca', referindo-se à Bianca Andrade, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter
'BBB20': Guilherme conversou com Gabi Martins após a festa polêmica
'BBB20': Gabi Martins assumiu ter ficado chateada com o flerte de Bianca e Guilherme
'BBB20': Guilherme insistiu para manter o relacionamento com Gabi Martins
'BBB20': na web, os internautas especularam sobre o destino de Bianca Andrade. 'É real essa história que a Bianca foi pedir pra sair e a pessoa do confessionário mandou ela ir conversar com a psicóloga?'
'BBB20': Bianca Andrade foi ao confessionário e foi vista arrumando as malas
Veja + após o anúncio

Uma atitude de Bianca Andrade no "BBB20" movimentou os fãs do reality show na tarde desta segunda-feira (10): após admitir ter cometido um "erro grande" por flertar com Guilherme na festa "Guerra e Paz" em conversa com a cantora Gabi Martins, com quem o modelo estava se relacionando no confinamento, a influencer entrou no confessionário e foi vista mexendo em suas malas, o que fizeram surgir especulações sobre uma possível desistência, tal como ela cogitou na primeira festa após discussão com Rafa Kalimann. As palavras "Se a Bianca" entraram nos assuntos mais comentados do Twitter.

Empresária teria pedido liberação para usar produtos de beleza

A atitude dividiu os internautas: alguns chegaram a acreditar que ela pediria para sair e outros questionaram se ela estava, de fato, querendo ir embora. "A possibilidade da Bianca ter pedido pra sair é zero. Quando a pessoa entra no confessionário e pede pra sair, ela não retorna pra casa. Ela pede, explica os motivos e já é retirada", opinou uma fã da atração. "É real essa história que a Bianca foi pedir pra sair e a pessoa do confessionário mandou ela ir conversar com a psicóloga?", questionou outra. "Bianca não foi no confessionário pra desistir, ela foi pedir pro Boninho se ela podia fazer um tutorial de make com a marca dela lá dentro", supôs um terceiro. Procurada pelo Purepeople, a Globo não confirmou se a empresária teria pedido autorização para usar os produtos de beleza ou abordado questões pessoais. Veja a seguir!

Casal tem DR e Gabi pede um tempo: 'Preciso ficar sozinha'

A tarde no confinamento também foi marcada por uma nova conversa entre Gabi e Guilherme. Líder da semana após vencer a prova com o par romântico, a cantora explicou ter ficado chateada com a aproximação dele e de Bianca na festa. "Gui, me machucou muito. Eu arrisquei tudo e eu me apaixonei com todas as minhas forças. E eu arrisquei", disse a mineira, que teve uma crise de choro após a festa de sábado. "Eu só queria uma oportunidade. Eu só estava querendo ajudar uma pessoa que precisava de ajuda. Hoje eu enxergo tudo o que eu fiz e sei que não posso fazer as coisas que eu estava fazendo. Quero uma oportunidade de tentar te mostrar que eu sou diferente. Só isso. A gente pode dar certo", insistiu o paulista, assegurando que não ficaria mais próximo de Bianca: "Eu não posso ficar abraçado com ela o tempo todo como eu fazia quando eu estava com você. Não fiz isso na maldade. Só tentei fazer as coisas na melhor das intenções e eu não queria que nada disso estivesse acontecendo. Eu só queria estar do seu lado. Queria estar com você". A jovem, no entanto, insistiu em uma pausa no relacionamento: "Eu te disse, Gui, eu preciso... sabe, é muita coisa. Eu preciso ficar sozinha".

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais BBB Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Alerta treta! Pitel se irrita e xinga Matteus, após brother indicá-la ao Paredão: 'Vai pra p*rra'
'BBB 24': Alerta treta! Pitel se irrita e xinga Matteus, após brother indicá-la ao Paredão: 'Vai pra p*rra'
20 de janeiro de 2024
Bianca Andrade, a Boca Rosa, tem relação surpreendente com participante do 'BBB 24'. Entenda!
Bianca Andrade, a Boca Rosa, tem relação surpreendente com participante do 'BBB 24'. Entenda!
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Lucas se declara para Pitel e mulher do brother inicia vingança com hashtag polêmica
'BBB 24': Lucas se declara para Pitel e mulher do brother inicia vingança com hashtag polêmica
3 de março de 2024
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
5 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias