'BBB20': Bianca Andrade discute com Rafa Kalimann, chora e cogita sair. Entenda!
Publicado em 25 de janeiro de 2020 09:49
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A primeira festa do 'Big Brother Brasil 20' movimentou as redes sociais por conta de uma discussão entre as influencers Bianca Andrade e Rafa Kalimann. Abalada com a polêmica, a carioca teve um crise de choro, reclamou do comportamento da mineira e pediu para ser eliminada do programa. E uma atitude do ginasta Petrix com a jovem conhecida como 'Boca Rosa' também está sendo criticada por internautas. Veja mais a seguir!
'BBB20': Bianca Andrade discute com Rafa Kalimann, chora e cogita sair do programa. Entenda polêmica neste sábado, dia 25 de janeiro de 2020
A mineira Rafa Kalimann foi questionada por Bianca Andrade por uma atitude fora do confinamento
Bianca Andrade questionou Rafa Kalimann em festa, alegando ter sido ignorada por ela no passado
No 'BBB20', Mari Gonzalez apoio Bianca Andrade após a discussão
Bianca Andrade criticou Rafa Kalimann após discussão no 'BBB20': 'Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela'
O ginasta Petrix Barbosa teve comportamento com Bianca Andrade criticado na web
Petrix Barbosa foi acusado de assédio a Bianca Andrade por fãs
Polêmica entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann, choro e pedido de expulsão marcam festa no 'BBB20'
Veja + após o anúncio

O "Big Brother Brasil 20" teve a primeira festa da edição recheada de polêmicas: tudo começou com uma discussão entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann. As duas participantes do grupo "Camarote", que reúne famosos convidados para o reality show, estavam na pista de dança e a carioca questionou a colega de confinamento sobre o comportamento dela em um evento anterior, fora do programa. "Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso", pediu a influencer apelidada de Boca Rosa entre seus fãs.

Justificativa de Rafa leva Bianca às lágrimas

A mineira, então, explicou seu ponto de vista sobre a ocasião em questão. "Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo", alegou Rafa. Irritada, Bianca reagiu: "Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe". "Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso", alegou Rafa, que seguiu na pista de dança e não insistiu na discussão. Em seguida, a youtuber entrou para casa e, em uma crise de choro, desabafou com amigos, cogitando deixar a atração - cuja casa têm diversas referências às edições anteriores. "Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui", alegou.

Atitude de Petrix revolta com Bianca internautas: 'Expulso'

Pouco tempo depois da discussão das duas, o ginasta Petrix Barbosa, líder da semana, abraçou Bianca, estalando sua coluna e a chacoalhando com as mãos próximas ao seio. Como a jovem estava visivelmente alcoolizada, muitos internautas se manifestaram no Twitter pedindo a expulsão do atleta por assédio - em movimentação na web semelhante a que aconteceu na edição anterior de "A Fazenda" com a ex-BBB Hariany Almeida e os participantes Lucas Viana e Phellipe Haagensen. "O Petrix assediou a Bianca que estava visivelmente bêbada e isso não tem desculpa, e realmente espero que tomem alguma atitude sobre isso porque assédio é crime e essa situação não pode ficar assim", escreveu uma usuária do Twitter. "A Bianca é comprometida e está super bêbada, não dá o direito do Petrix fazer isso, muito nojento da parte dele, alguém sabe se ele pode ser expulso por essa atitude?", questionou outra. Confira abaixo o vídeo do momento em questão e tweets sobre o comportamento do confinado.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais BBB
Sobre o mesmo tema
Mulher de Rogério de Andrade, Fabíola de Andrade alia bolsa de luxo grifada e mega decote em ensaio de rua da Mocidade. Vídeo
Mulher de Rogério de Andrade, Fabíola de Andrade alia bolsa de luxo grifada e mega decote em ensaio de rua da Mocidade. Vídeo
17 de dezembro de 2023
'BBB 24': Coringou? Após eliminação de Pizane, Vanessa Lopes chora, cria teoria bizarra e discute com MC Bin Laden
'BBB 24': Coringou? Após eliminação de Pizane, Vanessa Lopes chora, cria teoria bizarra e discute com MC Bin Laden
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Surto de Alane após eliminação do 'BBB 24' choca a web: 'O que a mãe dela faz pra ela ter tanto medo assim?'
Surto de Alane após eliminação do 'BBB 24' choca a web: 'O que a mãe dela faz pra ela ter tanto medo assim?'
15 de abril de 2024
Davi campeão do 'BBB 24'? Mãe de Matteus detona favoritismo no reality show: 'Desrespeito'
Davi campeão do 'BBB 24'? Mãe de Matteus detona favoritismo no reality show: 'Desrespeito'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias