'BBB20': Flay e Mari discutem e Thelma critica Ivy. 'Pichou Babu de monstro'
Publicado em 11 de abril de 2020 10:20
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Flayslane demonstrou ciúmes da aproximação de Mari Gonzalez com as outra sisters e as duas brigaram em festa do 'BBB20', na madrugada deste sábado (11). 'Toda vez é isso. Fica chateada porque eu falo com outras pessoas. Que coisa chata. Eu não vou me excluir!', disparou a ex-panicat. Na comemoração, Thelma apontou incoerência em jogo de Ivy e as duas tiveram uma DR. Veja!
No 'BBB20', Mari Gonzalez discute com Flayslane em festa
No 'BBB20', Flayslane sente ciúmes de Mari Gonzalez: 'Eu sei que, hoje, você se identifica mais com a Ivy (...) Eu assisti um 'story', estavam você e Rafa. Eu tenho o meu direito de não achar normal'
No 'BBB20', Mari Gonzalez critica cobrança de Flayslane: 'Toda vez é isso. Fica chateada porque eu falo com outras pessoas. Que coisa chata. Eu não vou me excluir! '
No 'BBB20', Ivy indicou Thelma ao Paredão
No 'BBB20', Flayslane está no Paredão e enfrenta Babu e Thelma
No 'BBB20', Thelma critica postura de Ivy: 'não entendo a questão de você ter falado mal do Babu o programa inteiro. Depois de seis Paredões você querer poupar'
No 'BBB20', Ivy se defende e explica voto em Thelma: 'eu não vou dar um voto para uma pessoa que eu não acredito que não vai sair da casa'
No 'BBB20', Babu chorou durante festa
Veja + após o anúncio

Líder da semana, Ivy foi surpreendida com uma nova formação do Paredão no "Big Brother Brasil 20" desta sexta-feira (10). Reflexiva, a modelo justificou a Tiago Leifert que sua relação com Babu havia melhorado depois de alguns conflitos e indicou Thelma . Flayslane foi a mais votada pela casa e coube a mineira desempatar entre quatro participantes, votando no ator.

Mari Gonzalez se desentende com Flayslane

Abalada com a ida ao Paredão, Flayslane protagonizou uma discussão com Mari Gonzalez. A cantora se queixou da aproximação da influenciadora com Rafa Kalimann, com quem brigou. "Para mim, amor, amizade e consideração não se cobra. Para mim, é humilhante ter essa conversa com você, mas Mari, faz tempo que eu fico triste com você como amiga, faz muito tempo... Amizade para mim, é muito além de estar só do lado. Muito além de ser só parceira. A partir do momento que a pessoa te atinge, ela me atinge. Não é uma amizade só no jogo, é para vida, e para vida, quero as pessoas que eu amo. No momento que as pessoas te atingiram, eu enlouqueci, porque estavam atingindo a pessoa que eu queria para a minha vida", disparou.

Flayslane demonstra ciúmes da amiga: 'Se identifica com a Ivy'

Em sua defesa, Mari disse que possui postura diferente e não gostou do tom de voz de Flayslane. "Eu não ajo como você. Fale com educação comigo. Não fale alto comigo. Toda vez que você gritar comigo eu vou ser grossa com você. Toda vez é isso. Fica chateada porque eu falo com outras pessoas. Que coisa chata. Eu não vou me excluir! Você não gosta quando eu falo com as pessoas", desabafou. Flay ainda apresentou sinais de ciúmes ao ver a amiga com saia de Rafa Kalimann e acrescentou: "As coisas mudam e eu entendo. Eu sei que, hoje, você se identifica mais com a Ivy (...) Eu assisti um 'story', estavam você e Rafa. Eu tenho o meu direito de não achar normal".

Thelma aponta incoerência em Ivy: 'Quer defender o Babu'

Indicada ao Paredão por Ivy, Thelma criticou a postura da modelo no jogo. "Eu só não entendo a questão de você ter falado mal do Babu o programa inteiro. Depois de seis Paredões você querer poupar. Eu vi você falando uma vez que tinha medo de falar com ele na Xepa. É isso que me parece agora, todo mundo quer defender o Babu nessa casa", disse a médica. A mineira afirma que sua relação com Babu havia melhorado: "Eu tenho uma admiração por ele, por escutar conversas, a gente não se deu oportunidade".

'Eu acho que o Babu vai ganhar', diz Ivy

Mesmo não indicando Babu direto ao Paredão, o voto de minerva de Ivy fez com que o ator fosse de qualquer jeito para a berlinda. "Vocês sempre picharam o Babu como monstro, essa é a verdade", disparou a médica. Ivy garante que não está tendo fazer uma outra imagem dela: "Eu acho que o Babu vai ganhar, porque o público quer que ele ganhe. Só que eu não vou dar um voto para uma pessoa que eu não acredito que não vai sair da casa". "Aí você está confirmando o que eu penso. Era só isso que eu queria ouvir", concluiu Thelma. "Eu é que estou dolorida por isso. Porque eu sou uma pessoa que fiquei do lado dele o tempo inteiro", completou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Após críticas de Sonia Abrão por entrevista com Yasmin Brunet, Ana Maria Braga dispara: 'Não estou aqui para julgar'
Após críticas de Sonia Abrão por entrevista com Yasmin Brunet, Ana Maria Braga dispara: 'Não estou aqui para julgar'
14 de março de 2024
Após Maiara, Mari Fernandez é alvo de críticas por peso e mudança drástica de visual: 'Cabeça maior que o corpo'
Após Maiara, Mari Fernandez é alvo de críticas por peso e mudança drástica de visual: 'Cabeça maior que o corpo'
26 de março de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias