Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB20': Flay e Mari discutem e Thelma critica Ivy. 'Pichou Babu de monstro'

Flayslane demonstrou ciúmes da aproximação de Mari Gonzalez com as outra sisters e as duas brigaram em festa do 'BBB20', na madrugada deste sábado (11). 'Toda vez é isso. Fica chateada porque eu falo com outras pessoas. Que coisa chata. Eu não vou me excluir!', disparou a ex-panicat. Na comemoração, Thelma apontou incoerência em jogo de Ivy e as duas tiveram uma DR. Veja!

Líder da semana, Ivy foi surpreendida com uma nova formação do Paredão no "Big Brother Brasil 20" desta sexta-feira (10). Reflexiva, a modelo justificou a Tiago Leifert que sua relação com Babu havia melhorado depois de alguns conflitos e indicou Thelma . Flayslane foi a mais votada pela casa e coube a mineira desempatar entre quatro participantes, votando no ator.

Mari Gonzalez se desentende com Flayslane

Abalada com a ida ao Paredão, Flayslane protagonizou uma discussão com Mari Gonzalez. A cantora se queixou da aproximação da influenciadora com Rafa Kalimann, com quem brigou. "Para mim, amor, amizade e consideração não se cobra. Para mim, é humilhante ter essa conversa com você, mas Mari, faz tempo que eu fico triste com você como amiga, faz muito tempo... Amizade para mim, é muito além de estar só do lado. Muito além de ser só parceira. A partir do momento que a pessoa te atinge, ela me atinge. Não é uma amizade só no jogo, é para vida, e para vida, quero as pessoas que eu amo. No momento que as pessoas te atingiram, eu enlouqueci, porque estavam atingindo a pessoa que eu queria para a minha vida", disparou.

Flayslane demonstra ciúmes da amiga: 'Se identifica com a Ivy'

Em sua defesa, Mari disse que possui postura diferente e não gostou do tom de voz de Flayslane. "Eu não ajo como você. Fale com educação comigo. Não fale alto comigo. Toda vez que você gritar comigo eu vou ser grossa com você. Toda vez é isso. Fica chateada porque eu falo com outras pessoas. Que coisa chata. Eu não vou me excluir! Você não gosta quando eu falo com as pessoas", desabafou. Flay ainda apresentou sinais de ciúmes ao ver a amiga com saia de Rafa Kalimann e acrescentou: "As coisas mudam e eu entendo. Eu sei que, hoje, você se identifica mais com a Ivy (...) Eu assisti um 'story', estavam você e Rafa. Eu tenho o meu direito de não achar normal".

Thelma aponta incoerência em Ivy: 'Quer defender o Babu'

Indicada ao Paredão por Ivy, Thelma criticou a postura da modelo no jogo. "Eu só não entendo a questão de você ter falado mal do Babu o programa inteiro. Depois de seis Paredões você querer poupar. Eu vi você falando uma vez que tinha medo de falar com ele na Xepa. É isso que me parece agora, todo mundo quer defender o Babu nessa casa", disse a médica. A mineira afirma que sua relação com Babu havia melhorado: "Eu tenho uma admiração por ele, por escutar conversas, a gente não se deu oportunidade".

'Eu acho que o Babu vai ganhar', diz Ivy

Mesmo não indicando Babu direto ao Paredão, o voto de minerva de Ivy fez com que o ator fosse de qualquer jeito para a berlinda. "Vocês sempre picharam o Babu como monstro, essa é a verdade", disparou a médica. Ivy garante que não está tendo fazer uma outra imagem dela: "Eu acho que o Babu vai ganhar, porque o público quer que ele ganhe. Só que eu não vou dar um voto para uma pessoa que eu não acredito que não vai sair da casa". "Aí você está confirmando o que eu penso. Era só isso que eu queria ouvir", concluiu Thelma. "Eu é que estou dolorida por isso. Porque eu sou uma pessoa que fiquei do lado dele o tempo inteiro", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema