Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB20' substitui festa do Líder e Gizelly fica abalada: 'Nunca pude ter nada'

Compartilhe no Facebook
Gizelly chorou e gritou no quarto do Líder em conversa com Ivy, na madrugada desta quinta-feira (02). Segundo a sister, ela nunca teve comemoração em sua homenagem e relembrou trauma de sua adolescência: 'Minha mãe começou a contratar as coisas e o dinheiro acabou'

Gizelly não conteve a frustração ao perceber que não havia ganhado uma festa para chamar de sua no "Big Brother Brasil 20". Líder da semana, a advogada foi surpreendida com uma comemoração "Top 10" em homenagens aos dez participantes que continuaram no reality após Paredão épico entre Manu Gavassi e Felipe Prior, que causou a eliminação do "El Mago". A sister reclamou de não ter sido chamada pela produção e a falta da homenagem. "O tema é Top 10, vamos comemorar", ponderou Babu, nesta quarta-feira (01).

Gizelly surta e revela trauma da adolescência

Gizelly não reagiu nada bem a festa e demorou a se soltar mesmo com participações especiais de Maiara e Maraisa, Iza , Pedro Sampaio e mais artistas. Em conversa com Ivy no quarto do Líder, a capixaba revelou que estava abalada por conta de um trauma da adolescência. Segundo ela, ao completar 15 anos viu sua comemoração de debutante ser cancelada por falta de verba.

'Nunca pude ter nada', lamentou a sister

Gizelly acabou gritando por conta de sua frustração. "Nunca pude ter nada. Nunca, nunca, nunca! A primeira vez que eu ia ter uma festa. Minha mãe nunca teve dinheiro. Tô lembrando da minha festa de 15 anos que a minha mãe começou a contratar as coisas e o dinheiro acabou. Ia ser primeira vez. Por que não falou que não ia ter as coisas? Por que eu não posso ter nada?", desabafou ela, que conquistou dois milhões de seguidores no Instagram.

Boninho nega corte de festa para provocar Gizelly

Antes mesmo da festa e de toda a repercussão, Boninho já havia explicado nas redes sociais o motivo da celebração ter sido substituída para uma homenagem aos brothers restantes. "O que acabou é a festa do líder. Na quarta (dia 1), vamos ter a festa do top 10", respondeu a questão de uma internauta no Instagram.

Diretor nega perseguição: 'Se o mundo muda, o BBB muda'

Em outro momento, o diretor do reality show teve perseguição com Gizelly apontada por outra pessoa. Segundo ele, a falta da festa foi apenas "azar" da conquista da Liderança justo na semana em que a programação já estava prevista a ser alterada: "É porque temos um desenho (planejamento). Gizelly caiu no top 10. Se o mundo muda, o 'BBB' muda". Fora do game, Prior declarou torcida para Babu e descartou romance com a capixaba.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.