Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'BBB20': Gizelly briga com Prior em festa e chora para Ivy. 'Eu tenho ódio'

Compartilhe no Facebook
Gizelly discurtiu com Prior sobre jogo e acabou se desentendendo com Marcela durante a festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (26). A briga ainda sobrou para Thelma, que ouviu da amiga: 'Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui'. A advogada chorou dentro da casa e foi consolada por Ivy que a impediu de morder o próprio braço. Veja o que rolou!

Gizelly protagonizou uma série de discussões na festa da Líder da semana, Thelma, no "Big Brother Brasil 20" desta quarta-feira (25). Entre tapas, beijos e algumas provocações, a primeira briga aconteceu com Prior. Durante conversa com Felipe, os dois debateram a respeito dos comentários feitos pela advogada após eliminação de Pyong e ela também o colocou contra a parede depois de receber uma informação de Ivy. Segundo ela, o brother teria comentado que ela só mantinha relação com ele por medo de ir ao Paredão.

Gizelly briga e coloca Prior contra a parede

Um dos favoritos dos internautas e cotado para levar o prêmio final, Felipe não desviou da pergunta. "É verdade ou mentira?", indagou ela. "Essa semana é mentira, essa semana meu foco não era você, não", explicou o amigo de Babu. Em seguida, Gizelly questionou se existia alguma probabilidade do comentário ter sido feito em uma outra semana, sendo que eles estavam mais próximos após o Quarto Branco e ele disparou: "Retrasada pode ser. Você quer o quê? Que você seja minha melhor amiga?". Acompanhe a discussão!

Marcela dá corte e Gizelly chora

Logo depois, Gizelly foi desabafar com Marcela e Thelma sobre a conversa conturbada que teve com Felipe. A médica, com quem ela teria trocado beijos embaixo das cobertas, não gostou nada da advogada ter repassado uma informação dada por Ivy. "Você é quem sabe. Você valoriza mais a amizade da Ivy ou ficar falando coisa para ele?", perguntou a loira, que sofreu com a eliminação de Daniel. "Posso falar para você ou não?", questionou a amiga, que chorou em seguida ao levar uma bronca de Marcela: "Abaixa a bola, que eu estou conversado de boa com você. Chilique para cima de mim, não, que eu não gosto". Gizelly falou mais para Thelma: "Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim".

Gizelly é consolada por Ivy: 'É isso que ele quer'

Após desentendimentos, Gizelly foi chorar longe da comemoração. Na sala, a participante foi consolada por Ivy. "É isso que ele quer", disse a mineira, fazendo referência para Prior. "Quero me arranhar toda. Lembra que eu falei que fazia isso?", comentou a advogada, que tentou morder os braços. "E porque você tá voltando pra essa memória? Olha onde você está? Olha o que você conquistou, quem você é. Problema de todo mundo e do que eles pensam", minimizou a amiga. "Eu tenho ódio. Eu nunca mais senti isso. Eu quero ir embora daqui, meu Deus. Ele me faz sentir isso", diz Gizelly.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.