'BBB20': Gizelly briga com Prior em festa e chora para Ivy. 'Eu tenho ódio'
Publicado em 26 de março de 2020 16:04
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Gizelly discurtiu com Prior sobre jogo e acabou se desentendendo com Marcela durante a festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (26). A briga ainda sobrou para Thelma, que ouviu da amiga: 'Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui'. A advogada chorou dentro da casa e foi consolada por Ivy que a impediu de morder o próprio braço. Veja o que rolou!
No 'BBB20', Gizelly protagoniza nova briga com Prior: 'Tenho ódio'
No 'BBB20', Prior critica postura de Gizelly no jogo; Sister teria comentado que influenciadores já eram milionários e não mereciam ganhar o reality
No 'BBB20', Gizelly repercute briga com Prior para Marcela e Thelma
'Você é quem sabe. Você valoriza mais a amizade da Ivy ou ficar falando coisa para ele?', diz Marcela para Gizelly
No 'BBB20', Gizelly leva chamada de Marcela: 'Abaixa a bola, que eu estou conversado de boa com você. Chilique para cima de mim, não, que eu não gosto'
No 'BBB20', Gizelly dispara para Thelma: 'Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui'
No 'BBB20', Gizelly chora e tenta morder o próprio braço após brigas
No 'BBB20', Ivy consola Gizelly e impede amiga de se machucar
Veja + após o anúncio

Gizelly protagonizou uma série de discussões na festa da Líder da semana, Thelma, no "Big Brother Brasil 20" desta quarta-feira (25). Entre tapas, beijos e algumas provocações, a primeira briga aconteceu com Prior. Durante conversa com Felipe, os dois debateram a respeito dos comentários feitos pela advogada após eliminação de Pyong e ela também o colocou contra a parede depois de receber uma informação de Ivy. Segundo ela, o brother teria comentado que ela só mantinha relação com ele por medo de ir ao Paredão.

Gizelly briga e coloca Prior contra a parede

Um dos favoritos dos internautas e cotado para levar o prêmio final, Felipe não desviou da pergunta. "É verdade ou mentira?", indagou ela. "Essa semana é mentira, essa semana meu foco não era você, não", explicou o amigo de Babu. Em seguida, Gizelly questionou se existia alguma probabilidade do comentário ter sido feito em uma outra semana, sendo que eles estavam mais próximos após o Quarto Branco e ele disparou: "Retrasada pode ser. Você quer o quê? Que você seja minha melhor amiga?". Acompanhe a discussão!

Marcela dá corte e Gizelly chora

Logo depois, Gizelly foi desabafar com Marcela e Thelma sobre a conversa conturbada que teve com Felipe. A médica, com quem ela teria trocado beijos embaixo das cobertas, não gostou nada da advogada ter repassado uma informação dada por Ivy. "Você é quem sabe. Você valoriza mais a amizade da Ivy ou ficar falando coisa para ele?", perguntou a loira, que sofreu com a eliminação de Daniel. "Posso falar para você ou não?", questionou a amiga, que chorou em seguida ao levar uma bronca de Marcela: "Abaixa a bola, que eu estou conversado de boa com você. Chilique para cima de mim, não, que eu não gosto". Gizelly falou mais para Thelma: "Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim".

Gizelly é consolada por Ivy: 'É isso que ele quer'

Após desentendimentos, Gizelly foi chorar longe da comemoração. Na sala, a participante foi consolada por Ivy. "É isso que ele quer", disse a mineira, fazendo referência para Prior. "Quero me arranhar toda. Lembra que eu falei que fazia isso?", comentou a advogada, que tentou morder os braços. "E porque você tá voltando pra essa memória? Olha onde você está? Olha o que você conquistou, quem você é. Problema de todo mundo e do que eles pensam", minimizou a amiga. "Eu tenho ódio. Eu nunca mais senti isso. Eu quero ir embora daqui, meu Deus. Ele me faz sentir isso", diz Gizelly.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Ficou arrependida? Fernanda, do 'BBB 24', chora e desabafa com Rodriguinho após briga com Alane: 'Fui muito menina'
Ficou arrependida? Fernanda, do 'BBB 24', chora e desabafa com Rodriguinho após briga com Alane: 'Fui muito menina'
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Fernanda chora e reflete, após provocações de Beatriz em festa: 'Não vou desistir'
'BBB 24': Fernanda chora e reflete, após provocações de Beatriz em festa: 'Não vou desistir'
3 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias