Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

De vilão a queridinho: entenda a reviravolta de Felipe Prior no 'BBB20'

Felipe Prior está sendo considerado um dos maiores jogadores da 20ª temporada do 'Big Brother Brasil'. O arquiteto estabeleceu um jogo solitário com Babu, protagonizou rivalidade com Pyong no confinamento e ainda vive entre 'tapas e beijos' com Gizelly. Mas afinal, o brother é vilão ou mocinho? O Purepeople reuniu os melhores momentos do 'El Mago'. Confira!

A formação do Paredão deste "Big Brother Brasil 20" foi um dos mais repercutidos da internet. O motivo? Felipe Prior! Conhecido como "El Mago" pelas redes sociais, o arquiteto apostou na sorte para sair da berlinda e a torcida para chegar a grande final do reality só aumenta. Neste domingo (22), o brother foi o mais votado da casa e chamou Ivy para disputar o bate e volta com ele e Daniel, já no Paredão ao ser primeiro eliminado da prova do Líder. Ao cantar "Minha Mãe Mandou", o participante achou o bastão que lhe tirava da disputa e permanece mais uma semana na casa, para o desespero da comunidade hippie. "Obrigado, mãe", vibrou.

Felipe expôs Guilherme e Bianca

Ao chegar no "BBB20", Prior não era uma aposta dos telespectadores para chegar nem a metade do programa. O confinado estava na lista dos que seriam eliminados por tramar contra as sisters e também por participar do "jogo de sedução", no qual ele negou ter dado a ideia. Mas algumas atitudes de Felipe foram o transformando numa espécie de "Meu Malvado Favorito" e foi quando ele fez um flagra de Bianca Andrade com Guilherme, na época namorando Gabi Martins, que a web passou a vê-lo com outros olhos. Relembre!

Rivalidade com Pyong marcou jogo

A rivalidade entre Prior e Pyong foi um divisor de águas para ele. Uns dos maiores jogadores da atual temporada, o arquiteto e pai do pequeno Jake, de apenas um mês, não escondiam a admiração que sentiam um pelo outro quando o assunto era jogo, mas também não perdiam a oportunidade de trocarem algumas farpas. Líder, ele foi provocado pelo mágico e o colocou direto no Paredão. "Em determinado momento senti a soberba dele, que é algo que me incomoda muito, achar que ele vai ganhar. Quem manda é o público", criticou. Na berlinda, o hipnólogo perdeu para Babu, melhor amigo de seu oponente e que tem forte torcida de famosos, como Gabigol e Anitta.

Prior e Babu agitam web com danças em festas

Foi também Lider que Prior causou deixando todos os participantes na xepa, exceto ele e seu inseparável amigo Babu. No reality, os dois protagonizam momentos engraçados e danças que contagiam o telespectador. Gabigol, inclusive, imitou um dos passos coreografados do ator ao comemorar um gol em partida pelo Flamengo.

As tretas de Babu e Prior

Mas não é só de dança que essa amizade sobrevive. Babu e Prior estão sempre trocando ideia sobre futuro e, de vez em quando, acontece uma "treta" momentânea entre eles. O Purepeople separou mais alguns momentos de dar risada. Acompanhe!

Quarto branco e romance com Gizelly

Ainda no "Big Brother Brasil 20", Prior ganhou mais notoriedade quando foi escolhido para enfrentar o quarto branco. Mesmo contrariando o desejo da torcida para chamar Daniel, o participante convidou Manu Gavassi e Gizelly, com quem protagonizou primeiro beijo da edição, para enfrentarem a dinâmica. O trio se aproximou e a amiga de Bruna Marquezine desvendou a charada ao apertar o botão vermelho, mesmo sofrendo o risco de ir ao Paredão. Nas festas seguintes, a advogada investiu e jogou todo seu encanto para Felipe.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.