Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Manu Gavassi vai à final do 'BBB20' e chora por brothers: 'Estão tristes'

Compartilhe no Facebook
Manu Gavassi conquistou vaga na final do 'BBB20' depois de vencer um quiz sobre o que rolou durante o confinamento, nesta quinta-feira (23). Apesar da vitória, a sister ficou bastante triste de não poder comemorar com os outros participantes, que já estão no Paredão: 'Eu sinto que não mereço mais do que vocês e vocês, que são meus parceiros, estão tristes'

Manu Gavassi é a primeira finalista do "Big Brother Brasil 20". Na noite desta quinta-feira (23), os participantes se enfrentaram na última prova da temporada, que consistia em um jogo de perguntas e respostas sobre momentos que aconteceram dentro da casa. A intérprete de "Planos Impossíveis" teve a melhor pontuação dentre Babu, Rafa Kalimann e Thelma e conquistou a vaga no pódio. A artista, surpreendida por Dua Lipa em jantar dos semifinalistas, ficou em choque com o anúncio dado por Tiago Leifert: "Manu, você está na Final do BBB20!".

Manu Gavassi medita ao vencer prova do 'BBB20'

Depois de ser anunciada como finalista do programa, Manu Gavassi teve uma reação comedida e decidiu meditar bem próximo ao quarto do líder. Usando um look total pink, parte de sua repaginada no visual, a famosa começou a chorar. "Eu estou em choque porque estou num lugar que é horrível", desabafou ela, que vai descobrir quem será o próximo campeão do reality no dia 27 de abril.

Sister desabafa com Rafa Kalimann: 'Me sentindo culpada'

Em conversa com Rafa Kalimann, a amiga de Bruna Marquezine, homenageada pela atriz em look e dança, lamentou não estar no mesmo patamar que os amigos e não poder dar a comemoração que sua torcida tanto quer. "Eu deveria ser grata, mas estou quase me sentindo culpada. Vocês três estão numa sensação e só eu estou em outra. Entendeu?", comentou com Rafa Kalimann.

'Eu já achava que nós 4 estávamos na final', diz cantora

Segundo Manu Gavassi, a prova de imunidade à final foi uma surpresa para ela. "Eu já achava que nós quatro estávamos na final. Agora, saber que eu estou garantida e vocês três estão chorando. É lindo, pras pessoas que estão torcendo por mim e pra minha família, é eu estar no gramado estar gritando, agradecendo a Deus e parece que eu sou ingrata porque não consegue vir essa emoção de chorar de felicidade com vocês três nessa situação. Pra mim, tipo.... não vem esse grito. Sei que as coisas acontecem na maneira que tem que acontecer", refletiu.

Manu Gavassi chora para Thelma: 'Vocês estão tristes'

Em outro momento, Manu Gavassi chorou ao conversar com Thelma. A sister não consegue comemorar vendo o semblante triste dos amigos. "A gente se uniu muito. Nem parece uma competição. Eu odeio parecer ingrata, porque eu sei que se vocês tivessem ganho conseguiriam gritar. Mas eu sinto que não mereço mais do que vocês e vocês, que são meus parceiros, estão tristes. Nem parece que cai a ficha porque não quero vocês assim. Não sei competir. Não quero que vocês achem que eu sou ingrata". A médica anestesista a tranquilizou: "Manu, você está sendo superverdadeira. As pessoas entendem completamente. De forma alguma. A gente está convivendo com você há 90 e poucos dias, a gente já te conhece". Confira!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.