Manu Gavassi vai à final do 'BBB20' e chora por brothers: 'Estão tristes'
Publicado em 24 de abril de 2020 07:54
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Manu Gavassi conquistou vaga na final do 'BBB20' depois de vencer um quiz sobre o que rolou durante o confinamento, nesta quinta-feira (23). Apesar da vitória, a sister ficou bastante triste de não poder comemorar com os outros participantes, que já estão no Paredão: 'Eu sinto que não mereço mais do que vocês e vocês, que são meus parceiros, estão tristes'
No 'BBB20', Manu Gavassi é a primeira finalista
No 'BBB20', Manu Gavassi venceu prova de quiz na final
No 'BBB20', Manu Gavassi medita e chora: 'Eu deveria ser grata, mas estou quase me sentindo culpada. Vocês três estão numa sensação e só eu estou em outra'
No 'BBB20', Manu Gavassi é consolada por Thelma: ' A gente está convivendo com você há 90 e poucos dias, a gente já te conhece'
No 'BBB20', Thelma enfrenta último Paredão contra Rafa Kalimann e Babu Santana
No 'BBB20', Rafa Kalimann está no último Paredão
No 'BBB20', Babu Santana enfrenta sisters no último Paredão
No 'BBB20', Mari Gonzalez foi a primeira eliminada do TOP 5
Veja + após o anúncio

Manu Gavassi é a primeira finalista do "Big Brother Brasil 20". Na noite desta quinta-feira (23), os participantes se enfrentaram na última prova da temporada, que consistia em um jogo de perguntas e respostas sobre momentos que aconteceram dentro da casa. A intérprete de "Planos Impossíveis" teve a melhor pontuação dentre Babu, Rafa Kalimann e Thelma e conquistou a vaga no pódio. A artista, surpreendida por Dua Lipa em jantar dos semifinalistas, ficou em choque com o anúncio dado por Tiago Leifert: "Manu, você está na Final do BBB20!".

Manu Gavassi medita ao vencer prova do 'BBB20'

Depois de ser anunciada como finalista do programa, Manu Gavassi teve uma reação comedida e decidiu meditar bem próximo ao quarto do líder. Usando um look total pink, parte de sua repaginada no visual, a famosa começou a chorar. "Eu estou em choque porque estou num lugar que é horrível", desabafou ela, que vai descobrir quem será o próximo campeão do reality no dia 27 de abril.

Sister desabafa com Rafa Kalimann: 'Me sentindo culpada'

Em conversa com Rafa Kalimann, a amiga de Bruna Marquezine, homenageada pela atriz em look e dança, lamentou não estar no mesmo patamar que os amigos e não poder dar a comemoração que sua torcida tanto quer. "Eu deveria ser grata, mas estou quase me sentindo culpada. Vocês três estão numa sensação e só eu estou em outra. Entendeu?", comentou com Rafa Kalimann.

'Eu já achava que nós 4 estávamos na final', diz cantora

Segundo Manu Gavassi, a prova de imunidade à final foi uma surpresa para ela. "Eu já achava que nós quatro estávamos na final. Agora, saber que eu estou garantida e vocês três estão chorando. É lindo, pras pessoas que estão torcendo por mim e pra minha família, é eu estar no gramado estar gritando, agradecendo a Deus e parece que eu sou ingrata porque não consegue vir essa emoção de chorar de felicidade com vocês três nessa situação. Pra mim, tipo.... não vem esse grito. Sei que as coisas acontecem na maneira que tem que acontecer", refletiu.

Manu Gavassi chora para Thelma: 'Vocês estão tristes'

Em outro momento, Manu Gavassi chorou ao conversar com Thelma. A sister não consegue comemorar vendo o semblante triste dos amigos. "A gente se uniu muito. Nem parece uma competição. Eu odeio parecer ingrata, porque eu sei que se vocês tivessem ganho conseguiriam gritar. Mas eu sinto que não mereço mais do que vocês e vocês, que são meus parceiros, estão tristes. Nem parece que cai a ficha porque não quero vocês assim. Não sei competir. Não quero que vocês achem que eu sou ingrata". A médica anestesista a tranquilizou: "Manu, você está sendo superverdadeira. As pessoas entendem completamente. De forma alguma. A gente está convivendo com você há 90 e poucos dias, a gente já te conhece". Confira!

(Por Rahabe Barros)

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
A emoção tomou conta do 'BBB 24'! Brothers choram em primeira festa do reality: 'Estou apavorado'
A emoção tomou conta do 'BBB 24'! Brothers choram em primeira festa do reality: 'Estou apavorado'
11 de janeiro de 2024
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias