Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB21': Juliette rebate fala de Lumena sobre 'não ser professora': 'Você é o tempo inteiro'

Compartilhe no Facebook
Juliette e Lumena conversaram no camarim sobre a convivência na casa. A advogada relembrou o episódio no qual elogiou o vestido da baiana, quando a psicóloga reclamou da atitude da paraibana. . "Eu não vim aqui ser professor da ninguém", declarou Lumena. "Mas você é o tempo inteiro aqui. Inclusive até psicóloga", rebateu Juliette.

Juliette e Lumena conversaram sobre a convivência na casa do "BBB21". Neste sábado (27), a advogada - que acolheu o choro de Carla durante a última festa - quis entender o motivo pelo qual a psicóloga não a trata da mesma maneira como lida com os demais brothers. A baiana declarou que os questionamentos da sister sobre sua trajetória racial a incomodaram. "Eu não vim aqui ser professor da ninguém", declarou Lumena. "Mas você é o tempo inteiro aqui. Inclusive até psicóloga", rebateu Juliette.

A psicóloga relembrou o episódio do confessionário, quando a paraibana gastou muito tempo no confessionário. "Você quase fez eu perder dinheiro, 500 estalecas", afirmou Lumena. "Mas não foi minha intenção", rebateu Juliette. "Eu não tenho como saber, Ju. "Eu não trabalho com achismo, Juliette. Trabalho com prática", respondeu a baiana.

"Você quis fazer o coletivo de otário", apontou Lumena. A paraibana rebateu: "Eu me fiz de otária ali. Eu não quis fazer ninguém de otário. Esse é um julgamento seu e esse eu não respeito. Eu discordo e isso me irrita muito". A advogada relembrou a reação da sister no momento: "Naquela hora que você mandou eu calar a boca, eu poderia ter reagido", "Me desculpe", pede a psicóloga. "Desculpo, mas me machucou", declarou Juliette.

A amiga de Sarah e Gil na casa ainda citou a vez em que Lumena a acusou de estar falando mentira. "Quando você apontou o dedo aqui, eu poderia reagir. Mas não quis", declarou. "Não reagiu porque você é boazinha?", questionou a psicóloga. "Não. Eu sou boa e eu sou ruim", respondeu Ju. "Você pesa de forma desigual as atitudes dos outros e as suas", afirmou Lumena.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.