'BBB 21': Juliette recebe crítica após eliminação de Kerline e Lumena discute com Lucas
Publicado em 3 de fevereiro de 2021 09:51
Por Purepeople
Após a eliminação de Kerline no 'BBB 21', Juliette fez uma reunião para expor exclusão na casa e recebeu críticas. Lucas ainda teve discussões com Lumena e Nego Di
'BBB 21': Julitte recebe críticas por discurso e Lumena discute com Lucas
'BBB 21': Kerline é eliminada no paredão
'BBB 21': Julitte discute com Viih Tube sobre conduta na casa
'BBB 21': Lucas Penteado discute com Nego Di e Lumena
'BBB 21': Lumena faz acusação a Lucas
'BBB 21': Kerline é a 1ª eliminada da casa
'BBB 21': Nego Di aponta traição sobre Lucas Penteado
No 'BBB', Lumena acusa Lucas de tentar ser Zumbi dos Palmares
Veja + após o anúncio

1ª eliminação e discussões marcaram o "Big Brother Brasil 21", nesta terça-feira (03). A participante Kerline, que se desentendeu com Lucas Penteado na casa, foi eliminada com 83,50% dos votos. Após a saída da ex-sister do "BBB 21", Juliette convocou uma reunião com os brothers para conversar sobre suas visões do jogo. Além dela, Lumena, Nego Di, Viih Tube e outros famosos também entraram em um debates.

Kerline é eliminada do 'BBB 21': 'Fiquei bem instável'

Kerline foi a primeira eliminada do programa com 83,50% dos votos, em um paredão contra Sarah e Rodolffo. Ao deixar a casa, ela recebeu aplausos dos participantes e elogios de Karol Conká, que foi apontada com um dos possíveis casais do reality: "Linda".

Em conversa com Tiago Leifert, a modelo e influenciadora do Ceará especulou o motivo da eliminação: "Me desestabilizei completamente. É um jogo duro, é difícil. Achei que estava bem trabalhada emocionalmente, espiritualmente e fui pega de surpresa. Fiquei bem instável. Consegui recuperar minha estabilidade nesses últimos três dias".

Juliette faz reunião com brothers e pede empatia: 'Não aceitam'

Após a eliminação, Juliette reuniu os brothers no jardim para conversar. A advogada pediu empatia, já que se sentia excluía e pouco ouvida dentro da casa. "Desde que eu cheguei aqui, eu entendi que aqui não tem como jogar com a verdade. Porque as pessoas não aceitam a verdade", avisou.

Juliette afirmou ter notado ironias e piadas envolvendo o sotaque e outros momentos em que se sentiu desconfortável. Os brothers questionaram os pontos levantados e Viih Tube afirmou que a amiga estaria sendo arrogante.

"Eu não estou tentando ser arrogante. As pessoas ficam me provocando para que eu seja. Você não me provoca, porque eu sei que você quer meu bem. Tanto que você é uma das pessoas aqui que eu mais gosto. Eu amo você", avisou Juliette. Viih Tube, no entanto, decidiu se afastar um pouco da amiga.

Lucas Penteado e Nego Di discutem sobre estratégia do jogo

Na cozinha do VIP, Lucas Penteado protagonizou uma discussão com Nego Di sobre estratégia de jogo. O ator pediu que o líder continuasse a ser a sua dupla nas provas, já que ganharam as últimas. O gaúcho afirmou não ter preferência e afirmou estar aberto para se unir a outras pessoas nas disputas. O poeta, que foi alvo de duras críticas da casa, não ficou muito feliz e lamentou a atitude do amigo.

"Você está agindo como se a gente fosse amigo há anos, e eu tivesse a obrigação de confiar em ti acima de qualquer coisa. Eu vou te ser sincero, não consigo confiar em ti", rebateu Nego Di e Lucas Penteado, respondeu: "Sabe esse sentimento do traído? É recíproco. Nesse momento é".

Na sequência, Nego Di continuou a discussão: "Tu é muito irresponsável e tu quer jogar a culpa dos teus problemas nos outros. Tu é irresponsável. Até que tu me prove que tu não é, tu é irresponsável". O poeta, no entanto, garantiu não ter obrigações de provar algo para o amigo.

Lumena acusa Lucas de querer ser o próximo Zumbi dos Palmares

Lumena e Lucas Penteado estavam conversando no jardim sobre os últimos acontecimentos na casa. A psicóloga, em um determinado momento, questionou se o artista estava atuando dentro do reality. O ator, que foi alvo de acusações, avisou que o público estava vendo e ela garantiu não estar no programa para causar.

"Eu não quero ser palco para você ser Zumbi dos Palmares, por isso pegue a visão. Não vim aqui para você me fazer de palco. Está me tirando de ot*ria", disparou a jovem, finalizando a conversa, e o ator questinou: "Que isso? O que seria ser Zumbi dos Palmares? Estou realmente perdido".

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB21 BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Fora do 'BBB 24', Yasmin Brunet teria recebido duras críticas de Dona Déa no 'Domingão' e recebeu livro sobre racismo de presente, diz colunista
Fora do 'BBB 24', Yasmin Brunet teria recebido duras críticas de Dona Déa no 'Domingão' e recebeu livro sobre racismo de presente, diz colunista
15 de março de 2024
'BBB 24': após acusação de 'injustiça' em prova, Globo exibe papo de Tadeu Schmidt com Vinícius e é alvo de novas críticas
'BBB 24': após acusação de 'injustiça' em prova, Globo exibe papo de Tadeu Schmidt com Vinícius e é alvo de novas críticas
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias