Pós-Paredão 'BBB21': Karol Conká revela truque no bate-volta e web pede prova cancelada
Publicado em 8 de fevereiro de 2021 11:48
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O nome de Karol Conká e a 'prova cancelada' se tornaram os maiores assuntos da internet na madrugada desta segunda-feira (08). Após dinâmica do bate-volta e escapar do Paredão, a cantora causou revolta na web ao revelar truque para ter vencido de Bil e Juliette. Entenda!
'BBB21': Karol Conká revela truque em bate-volta e web pede cancelamento de prova
'Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada', revelou Karol Conká
'BBB21': Líder, Arthur indicou Gil pro Paredão
'BBB21': Gil está no Paredão
'BBB21': Arcrebiano foi o brother mais votado da casa. Com 9 indicações, Bil está no Paredão
'BBB21': Juliette está no Paredão após dinâmica do Big Fone
'BBB21': Karol Conká pede desculpas à Carla Diaz após acusá-la de dar em cima de Bil
'Você me humilhou muito. Eu perdoo você, mas a relação que a gente estava construindo ainda vai demorar um tempo para eu respirar e assimilar tudo', disse Carla Diaz
Veja + após o anúncio

A formação do Paredão no "BBB21" foi bastante movimentada. No programa ao vivo deste domingo (07), Tiago Leifert não segurou às lágrimas ao comentar a trajetória de Lucas Penteado, participante desclassificado, e Carla Diaz fez críticas à Karol Conká ao entregar o anjo para Camilla de Lucas.

Livre do Paredão após bate-volta, a rapper revelou aos amigos um truque para ter vencido a prova e causou revolta na web. Internautas estão levantando a tag "cancela a prova", um dos assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta segunda-feira (08).

Carla Diaz revela decepção por Karol Conká: 'Me senti humilhada'

Durante a formação do Paredão, Carla Diaz desabafou sobre a decepção que teve com Karol Conká. Na última festa, a cantora acordou a atriz aos berros e a acusou de estar a fim de Arcrebiano, com quem trocou beijos.

"Tive uma grande decepção com uma pessoa que eu tinha uma grande consideração. E por conta de uma fofoca nada a ver, que mexia com meu caráter, que eu vi que estava rolando a dias e ninguém vinha falar comigo sobre isso', iniciou a loirinha em discurso do Anjo.

"Conversei com muitas pessoas, fui dormir e fui acordada de uma forma que nunca fui acordada em toda a minha vida, me senti humilhada, desrespeitada, exposta por conta de uma mentira suja que não sei se foi parte do jogo, mas esse não é o meu jogo", disparou.

Karol Conká se retrata com Carla Diaz após discussão

Nas redes sociais, Karol Conká vem recendo criticada por anônimos e até famosos por seu comportamento dentro do reality show.

A rapper chamou Carla Diaz para conversar e pedir desculpas. "Eu errei. Eu alimentei ciuminho na minha cabeça. Só quero dizer que estou muito arrependida", disse a cantora. "Você me humilhou muito. Eu perdoo você, mas a relação que a gente estava construindo ainda vai demorar um tempo para eu respirar e assimilar tudo", respondeu a ex-"Chiquititas".

Karol Conká revela truque para ganhar bate-volta e revolta web

Indicada ao Paredão por Gil, Karol Conká conseguiu desbancar Bil e Juliette durante a prova bate-volta e se livrou da berlinda. Durante conversa com outros brothers, a famosa revelou truque para ganhar a dinâmica e causou revolta nos internautas.

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim. Aí eu voltava e olhava. E eu vi. Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", contou.

Na internet, os telespectadores do "BBB21" pedem para que a prova seja refeita. A tag "prova cancelada" está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB21 TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias