Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB21': Tiago Leifert chora ao falar de Lucas e participantes formam Paredão. Veja!

Compartilhe no Facebook
O 'BBB21' deste domingo foi marcado por lágrimas. Tiago Leifert foi o primeiro a se emocionar ao falar sobre a saída de Lucas Penteado. Depois, Lumena teve uma crise de choro ao ouvir do apresentador que alguns participantes não fizeram um jogo limpo com Lucas. Carla Diaz também chorou ao afirmar que se sentiu desrespeitada por Karol Conká na última festa. Saiba mais!

Tiago Leifert chorou ao vivo ao anunciar ao público do "Big Brother Brasil 21", neste domingo (07), que Lucas Penteado estava fora do reality show. Visivelmente emocionado e com lágrimas nos olhos, o apresentador agradeceu a participação do ator, apoiado por vários famosos fora do programa.

"Em nome de toda a equipe do 'BBB21', que semana intensa que você (Lucas ) nos proporcionou. Fica bem, a gente está torcendo sempre por você. Obrigado por ter se jogado neste programa, mostrado como realmente a gente deve viver o Big Brother Brasil com tudo o que a gente tem. A gente ama esse programa e a gente ama você também", disse, antes de mostrar um vídeo com os melhores momentos do artista na casa.

Tiago Leifert alerta participantes e Lumena desaba em choro

Tiago aproveitou o momento para alertar os confinados: "Em alguns momentos alguns de vocês faltaram com o fair play [jogo limpo, em inglês]. Faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação e essa reflexão."

O apresentador reforçou a importância de os jogadores ficarem mais atentos a essas questões dentro do confinamento. "Algumas vezes era jogo, mas algumas vezes era real, e faltou um carinho. Vida que segue. É uma pena que isso tenha acontecido. É complexo, mais uma lição que a gente aprende aqui e vocês aí".

Diante da declaração do apresentador, Lumena teve uma crise de choro, se desculpou, mas não quis falar sobre o assunto.

Carla Diaz desabafa sobre atitude de Karol Conká

Anjo da semana, e responsável por colocar Lucas no Monstro, Carla Diaz teve a possibilidade de imunizar um participante e escolheu Camilla de Lucas. Antes, porém, a atriz usou o seu momento para desabafar sobre a fofoca que envolveu seu nome na última festa.

"Eu tive uma grande decepção por uma pessoa que eu tinha uma grande consideração. E por conta de uma fofoca que mexia com meu caráter, que eu vi que tava rolando há dias e ninguém vinha falar comigo. E soube na festa que essa fofoca estava sendo espalhada por dois homens e eu tentei conversa com todos pra entender da onde tinha sido tirado que eu estava dando em cima do Bil, já que ele estava com Karol e Karol estava sendo meu cupido com Arthur", afirmou.

E, chorando, lamentou: "Então eu fui dormir e fui acordada de uma maneira que eu nunca fui em toda a minha vida. Me senti humilhada, desrespeitada, exposta, por conta de uma mentira suja. Eu não vim aqui pra diminuir ninguém, pra ironizar a história, a jornada e a carreira de ninguém. Essas lágrimas não são de novela, são de mágoa mesmo porque aqui é a Carla que está jogando com o coração e não a Carla Diaz".

Paredão é formado por Juliette, Gilberto e Arcrebiano

Dando sequência à formação do Paredão, o Líder Arthur indicou Gilberto. No confessionário, Arcrebiano foi novamente o mais votado ao receber 9 indicações. Na prova Bate e Volta, Karol Conká conseguiu se livrar da berlinda ao escolher o número certo e ligar os dois chuveiros em cima de seus adversários.

Logo após o fim da prova, com todos os outros confinados na varanda da casa, Karol agradeceu por ter conseguido escapar do Paredão e prometeu, olhando para Carla Diaz: "Eu quero ficar pra parar de ser tão louca e poder te pedir perdão melhor. Deu tudo certo para eu me tornar uma pessoa melhor. Eu queria sair, Deus não quis que é pra realmente aprender a parar de ser tão louca quando eu fico nervosa. E a lidar com a minha animosidade".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.