Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

No 'BBB21', Fiuk opina sobre Carla Diaz: 'Fingia que era minha amiga'. Atriz reage

Instalada no Quarto Secreto do 'BBB21' após ter saído da casa em um Paredão falso, Carla Diaz está se chocando com os comentários de Viih Tube e Fiuk sobre ela. Saiba mais!

Carla Diaz foi eliminada no Paredão falso do "Big Brother Brasil 21" e agora está tendo a oportunidade de ver e ouvir o que os participantes falam no reality show. Nesta quarta-feira (10), a atriz voltou a se surpreender com opiniões de Viih Tube sobre sua saída da casa.

Na piscina conversando com Projota e Arthur, Viih Tube dispara: "Ela era a única pessoa que tinha um motivo concreto [pra sair], que eu tinha certeza era ela". E completou: "Eu acho que ela estava jogando, mas a forma como ela estava jogando foi difícil de entender". Do quarto secreto onde está instalada, Carla lamenta: "Gente, Viih Tube, eu tô chocada com você".

Fiuk vê falsidade em amizade de Carla Diaz

Conversando com Gilberto na varanda da casa, Fiuk opina sobre Carla Diaz: "Ela fingia que era minha amiga e, do nada, chegava e falava: 'Nossa, quantas horas você fica aí pra amarrar esse cadarço?'". Fiuk então afirma que deu uma resposta atravessada para Carla e Gilberto comemora: "É isso, por isso eu aprendo muito com a Sarah e com o Rodolffo também, porque são personalidades de firmeza e de coragem de falar assim. Porque, às vezes, eu tenho medo", assumiu.

Sem entender o comentário do filho de Fábio Jr, Carla se questiona: "Gente, e qual o problema disso? Não é fingir ser amigo isso não!".

Carla Diaz leva bronca da produção após reclamação

Mesmo antes da decisão de quem iria para o quarto secreto, Tiago Leifert avisou que o falso eliminado teria à disposição apenas 6 cards que dariam direito a 2h cada de áudios da casa. Nos outros momentos o escolhido pelo público poderia apenas ver as imagens da casa, mas sem o som.

No entanto, com tantas conversas acontecendo, os internautas resolveram apelar a Boninho, diretor do reality show, por mais áudios para Carla Diaz e deixaram o assunto entre os mais comentados do Twitter.

E nesta quarta-feira, depois de inserir mais um card para acompanhar a casa, Carla Diaz se revoltou quando começou a ver apenas imagens de Camilla sozinha na cozinha. "Vocês estão fazendo eu perder meus créditos! Eu sou rebelde, heim produção. Muda o ambiente por favor, bota [a câmera] lá fora", pediu. Logo em seguida uma voz alertou: "Atenção! A senhora não pede nada. Siga a sua vida". Aos risos, Carla se desculpou e continuou assistindo as imagens.

Arthur assumiu 'culpa' por saída de Carla

Sem saber que Carla se beneficiou com o Paredão falso, Arthur lamentou a eliminação da atriz, com quem ficou durante o programa. "Me culpo bastante por não ter imunizado a Carla e ela ter saído e o Projota ter ficado. Achei que foi o mais coerente a fazer. Fui de acordo com o que eu vinha fazendo desde o início. Se eu soubesse que o Projota ia [para o paredão] e ia voltar, e que se ela fosse [para o paredão] ela ia sair, eu ia dar pra ela, lógico", garantiu o capixaba.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.