Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Paredão Falso do 'BBB': com Carla Diaz, eliminação 'fake' segue protagonizada por mulheres

O Paredão Falso do 'BBB 21' teve seu resultado anunciado esta noite por Tiago Leifert: Carla Diaz! Assim como nas edições anteriores, uma 'sister' para a 'eliminação do bem'. Recorde as participantes que foram escolhidas para a dinâmica!

No "Big Brother Brasil 21 ", o resultado do Paredão Falso foi revelado ao público nesta terça-feira (09): Carla Diaz foi para um Quarto Secreto com mais de 62% dos votos. Vale lembrar que a eliminação fake - que trará benefícios os 4 participantes, mas só um ficará isolado dos "brothers" - já aconteceu outras cinco vezes em edições anteriores do reality.

Estatisticamente, o histórico do programa "beneficiou" Carla Diaz: até agora, apenas "sisters" foram escolhidas para ter a vantagem no jogo. Além da global, foram elas: Anamara, do "BBB 13", Ana Paula Renault, do "BBB 16", Emilly, do "BBB 17", Gleici, do "BBB 18" e Gabriela, do "BBB 20". Lembra de todas elas? Recorde mais detalhes sobre cada uma das participantes anteriores!

Anamara, no 'BBB 13'

Ana Mara, no 'BBB 13' foi escolhida do público para ter uma nova chance no reality
Ana Mara, no 'BBB 13' foi escolhida do público para ter uma nova chance no reality

A baiana Anamara inaugurou a dinâmica na história do programa. Conhecida como Maroca, ela foi a escolhida do público em 2013. Essa, aliás, era sua segunda participação no reality, à época, ainda apresentado por Pedro Bial: ela havia participado da edição de 2010 e voltou ao programa.

A "sister" passou dois dias em quarto isolado e, quando voltou, escolheu um clássico de Roberto Carlos. "Eu voltei, voltei pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar", cantou.

Ana Paula, no 'BBB 16'

No 'BBB16', Ana Paula Renault criou um bordão com sua eliminação fake
No 'BBB16', Ana Paula Renault criou um bordão com sua eliminação fake
Ana Paula Renault viralizou na edição de 2016 e, até hoje, é lembrada nas redes sociais. A mineira foi a mais votada na eliminação falsa que aconteceu na terceira semana.

Quando retornou ao convívio dos demais confinados, fez questão de ir no quarto do Líder confrontar Juliana, por quem havia sido indicada. Como ouviu de Juliana comentários irônicos sobre uma frase que repetia constantemente, chegou animada, gritando: "Olha ela! Olha ela!". Apesar do favoritismo e da "regalia" dada pelo público, Ana foi expulsa do reality depois de uma briga com Renan.

Emily, do 'BBB 17'

No 'BBB17', Emilly foi a eliminada do público na disputa fake
No 'BBB17', Emilly foi a eliminada do público na disputa fake

Um ano depois, foi a vez da gaúcha Emilly Araújo ser a vencedora do Paredão Falso. Tal eliminação, no entanto, não teve a participação do público: Tiago Leifert surgiu de surpresa e pediu que cada participante votasse em quem gostaria de eliminar.

Como Emilly foi a mais votada, teve que "sair" e deixou um "testamento" com 4 colegas de confinamento que deveriam participar do Programa. Atualmente noiva de um empresário e influencer digital, a irmã gêmea de Mayla, entretanto, foi para Quarto do Líder e voltou para casa algumas horas depois. Ela saiu campeã da edição em uma final disputada com Vivian Amorim e Ieda.

Gleici, do 'BBB 18'

No 'BBB 18', Gleici Damasceno foi a escolhida do público para a falsa eliminação
No 'BBB 18', Gleici Damasceno foi a escolhida do público para a falsa eliminação

A acriana Gleici Damasceno também teve a 'eliminação fake' e a vitória em sua trajetória no 'BBB 18'. Ao ser avisada por Tiago Leifert, ela teve uma crise de risos e vários pulos e saltitos. O apresentador até precisou pedir para que a universitária contivesse a animação.

Quando voltou à casa mais vigiada do Brasil, usou uma frase da novela "O Outro Lado do Paraíso" . "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!", disse. Como tinha a vantagem de indicar outro participante direto ao novo Paredão, escolheu Patrícia Leite. A cearense saiu do reality com rejeição de 94,26%, recorde em paredões triplos ultrapassado apenas por Karol Conká e Nego Di no "pódio de rejeição" do programa.

Gabriela, do 'BBB 19'

No 'BBB 20', Gabriela voltou de uma eliminação fake pela dispensa
No 'BBB 20', Gabriela voltou de uma eliminação fake pela dispensa

A designer e percussionista Gabriela foi a mais votada na edição de 2019 para o "Paredão do bem". Eliminada com muito choro, ela voltou em questão de minutos, pela dispensa. O retorno emocionou seus aliados e, na ocasião, ela ganhou imunidade naquela semana.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.