'BBB21': Projota reprova comportamento de Lucas Penteado e aconselha ator após brigas
Publicado em 31 de janeiro de 2021 11:14
Por Patrícia Dias
Projota conversou com Lucas Penteado após o ator se desentender com quase todos os participantes do 'BBB21'. No discurso, o cantor questionou a estratégia do jovem em dividir brancos e negros na casa. Veja!
'BBB 21': Projota conversou com Lucas Penteado sobre a briga na festa Herança Africana
'BBB 21': Projota conversou com Lucas Penteado sobre o comportamento que ele teve na casa
'BBB 21': Projota aconselhou Lucas Penteado após ator se desentender com quase toda a casa
'BBB 21': Projota disse para Lucas Penteado que suas músicas pregam respeito
'BBB 21': Projota falou que Lucas Penteado era um dos favoritas da edição
'BBB 21': Projota disse que abomina as atitudes de Lucas Penteado
'BBB 21': Lucas Penteado recebeu conselhos de Projota, um dos ídolos do ator
'BBB 21': Projota questiona a estratégia de Lucas Penteado em dividir brancos e negros na casa
Veja + após o anúncio

Integrante do time do Camarote do "Big Brother Brasil 21", Projota conversou com Lucas Penteado após as discussões que aconteceram na Festa Herança Africana. O cantor pediu que o ator o escutasse e não o interrompesse em momento algum.

"Eu me decepcionei muito com você. Por vários motivos das coisas que aconteceram aqui, mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso. A partir do momento que entrei por aquela porta, te vi, te dediquei meu amor. De graça", falou.

O rapper, então, pontuou acontecimentos da festa. "Ainda estou tentando entender as coisas que aconteceram aqui ontem. Não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como você agiu com elas são fortes, são atos de manipulação", afirmou o artista, que entrou no reality com imunidade.

Projota emociona com discurso para Lucas Penteado

No discurso, Projota também questionou a estratégia de Lucas em dividir brancos e negros na casa. "Você vem com uns papos tortos para mim? Pra mim? Vem falar de fazer todo mundo ir embora. Ficar os pretos contra os brancos... Nunca acreditei nisso. Que horas do meu rap você entendeu isso?", perguntou.

"Eu sou filho de mulher branca, neto de uma mulher branca e irmão de um homem branco. Filho de um homem preto, mas marido de uma mulher branca e pai de uma criança branca. Eu nunca preguei isso. O que eu prego é a busca pelo respeito por nós, pela igualdade", destacou.

"Tudo o que você encontro aqui nessa casa foram sorrisos. As pessoas de amavam aqui dentro, de graça. Todo mundo te amava aqui dentro. Eu falei que você era um dos favoritos aqui dentro para ganhar. E independente de ganhar, um dos favoritos para ir longe", comentou o músico.

Cantor diz que abomina atitudes do ator

Projota reprovou ainda o comportamento que Lucas teve na casa. "Eu abomino as atitudes que você está tendo. A forma que você falou comigo, botando dedo na minha cara... Isso não existe, mano. Eu consigo controlar minhas atitudes, coisa que você não consegue", opinou.

"Chegar daquele jeito, falando que a gente tinha que fazer esse bagulho, falando que você era a revolução? A minha revolução é colocar minha cara nesse bagulho e sorrir, e ser feliz. Minha revolução vem desse jeito. Seria louco mesmo. Chegar nesse final e ter três negros, mas não desse jeito. Para mim, não desse jeito. A gente está aqui dentro faz seis dias e você pirou", disparou.

"Você foi estúpido ontem, mano. Existe muita luz dentro de você, mas eu não sei porque ontem você foi por esse caminho. Você magoou real as pessoas, tá ligado? As pessoas se sentiram acuadas, as pessoas ficaram com medo de você. Você entende que não foi por conta da cor da sua pele?", questionou.

"As pessoas te amavam até ontem à noite. Você não precisava ter feito nada do que você fez ontem. Eu estava observando. Cada hora você estava em uma cadeira enchendo o saco de alguém. Você estava imune. Seu melhor amigo na casa é o líder, relaxa", completou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
TV BBB21 Reality Show
Sobre o mesmo tema
Daniel Erthal perde oportunidade como ator após presidente de sindicato se decepcionar com cena: 'Não passou sinceridade'
Daniel Erthal perde oportunidade como ator após presidente de sindicato se decepcionar com cena: 'Não passou sinceridade'
12 de janeiro de 2024
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias