Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Projota, no 'BBB21', pode ficar longe da filha no 1º aniversário dela: 'Vou sentir falta'

O cantor Projota já se apresentou por 3 vezes em shows no reality show e decidiu entrar como participante. Pai de Marieva, de 11 meses, ele destacou a saudade da família como maior dificuldade no jogo: 'Esses dias, olhei para ela e comecei a chorar'.

Se no "BBB21" o rap virá representado com a cantora Karol Conka no elenco feminino, no time masculino o ritmo também ganhou um forte nome: o rapper Projota aceitou o convite e está entre os famosos convidados para a atração global - que este ano terá o maior confinamento de toda a história. No passado, ele já cantou 3 vezes na atração e agora irá concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na opinião do paulista de 34 anos, a maior dificuldade será ficar longe da mulher, Tâmara Contro, e da filha, Marieva, de 11 meses. Ela vai completar seu primeiro ano de vida no começo de fevereiro e o cantor provavelmente, passará a data longe da bebê. "Vou sentir muita falta de casa, da minha família, da minha esposa e da minha filha. Esses dias, olhei para ela e comecei a chorar. A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe. Mas vou sentir falta do meu videogame também", admitiu, em tom bem-humorado.

Cantor assume lado emotivo: 'Sou bem chorão'

Dono de hits como "Linda", com o duo Anavitória, e "Cobertor", com Anitta, o artista adiantou que o lado emotivo pode se revelar também durante o confinamento. "Sou bem chorão. Choro muito de emoção, com momentos felizes e marcantes", disse.

Como ponto positivo de sua personalidade, José Tiago Sabino - nome de batismo do cantor - aponta sua capacidade de superação, graças à infância repleta de momentos conturbados, como a perda da mãe aos 7 anos. "Passava muita dificuldade, principalmente depois de perder minha mãe. O mundo desmoronou na minha casa. Logo na sequência meu pai perdeu o emprego. Passamos por uma barra. Não foi fácil, mas eu era muito feliz", recordou Projota.

Ex de Rafa Kalimann, cantor Rodolffo pediu conselho à influencer

Além do rap, outro gênero musical que ganhou representante no time do camarote é o sertanejo. Ex-marido de Rafa Kalimann, influenciadora que ficou com o 2º lugar no "BBB20", Rodolffo conversou com a mineira após aceitar o convite. "Somos amigos desde que nos separamos. Na época que ela entrou ela me contou. Temos essa reciprocidade. É uma pessoa de confiança, que participou de partes muito importantes da minha vida", apontou sobre a nova contratada da Globo.

Ele ainda destacou o carinho de internautas com os dois: "A vez que mais falaram da minha vida amorosa foi no meu relacionamento com a Rafa. Foi muito comentado durante e até depois. Temos até fã-clube do casal".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.