'Bebê Rena' da vida real: Ana Hickmann, Taylor Swift e 10 famosos que também foram vítimas de perseguição
Publicado em 25 de abril de 2024 17:51
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Algumas celebridades já passaram por perseguições absurdas, assim como é retratado na série 'Bebê Rena', da Netflix. Confira!
Ana Hickmann e Taylor Swift foram vítimas de stalker assim como o ator de 'Bebê Rena' Juliette também já sofreu com stalker após fama com 'BBB 21' Britney Spears sofreu com perseguição de fã Harry Styles viveu polêmica com stalker brasileira Madonna revelou ter pesadelos por causa de stalker
Veja + após o anúncio

A série 'Bebê Rena' é um dos maiores fenômenos atuais da Netflix. A história que retrata o caso de um homem que foi perseguido por uma mulher viralizou pelo seu suspense e também por ter sido inspirada em um fato real - que aconteceu com o próprio ator protagonista, Richard Gadd.

Por mais absurda que seja a história, a verdade é que existem muitos casos de stalkers por aí. Isso é comum principalmente com pessoas famosas. Ana Hickmann, Taylor Swift, Justin Bieber, Lily Allen e diversas outras celebridades já passaram por situação bem problemáticas envolvendo perseguições. Relembre!

1) Ana Hickmann

O caso de Ana Hickmann é um dos casos mais emblemático do Brasil. Em 2016, um homem chamado Rodrigo Augusto de Pádua invadiu o quarto de hotel onde a apresentadora estava hospedada. Ele se dizia fã de Ana Hickmann e conseguiu invadir o local carregando uma arma. Sua intenção era atirar na apresentadora, mas foi impedido pelo cunhado dela, Gustavo Corrêa, que matou o homem durante briga.

2) Taylor Swift

No caso de Taylor Swift, seu stalker começou a seguir a cantora e dizia que queria se casar com ela. Além disso, ele ameaçou matar qualquer pessoa que se metesse no relacionamento dos dois. Taylor Swift precisou pedir uma ordem de restrição, que passou a ter que manter uma distância mínima de 100m dela.

3) Justin Bieber

Assim como em 'Bebê Rena', Justin Bieber começou a receber diversas cartas de um fã. O homem ainda tatuou o cantor em uma perna e continuou enviando as mensagens. Quando não recebeu resposta, passou a ameaçar matar Justin Bieber. Ele planejou o assassinato, mas foi preso antes.

4) Lily Allen

Lily Allen passou 7 anos sofrendo com um stalker. O homem, chamando Alex Gray, começou a perseguição em 2008 ao enviar várias cartas para a cantora. Depois, ele começou a dormir no jardim da sua casa e passou a bater em sua porta. No momento mais tenso da história, Alex invadiu a casa de Lily Allen e entrou em seu quarto, onde estava com os filhos. O homem ainda ameaçou enfiar uma faca em seu rosto. Alex Gray foi internado em hospital psiquiátrico.

6) Juliette

Depois de vencer o 'BBB 21', Juliette sofreu com uma fã que a perseguia em vários locais. Ela revelou que a moça pegava os mesmos voos que ela, sentava perto e começava a chorar. Em outra ocasião, a menina entrou no hotel onde Juliette estava, ficou ouvindo uma reunião pela porta e até causou danos no estabelecimento quando o segurança tentou tirá-la de lá.

7) Harry Styles

Harry Styles foi perseguido pela fã brasileira Myra Carvalho. Ela chegou a enviar 8.000 cartas para o cantor, incluindo cartões de casamento. Duas das cartas chegaram a ser entregues em mãos na casa dele. Myra foi condenada a 14 semanas (3 meses e meio) de prisão. Além disso, não pode comparecer a nenhum evento que Harry Styles esteja por 10 anos.

8) Madonna

Madonna também sofreu um caso grave de perseguição. Um homem chegou a invadir a casa da cantora e ameaçou cortar sua garganta caso ela não aceitasse se casar com ele. Madonna passou por um forte trauma após a experiência e disse que teve muitos pesadelos por conta disso.

9) Britney Spears

Além da perseguição que sofria constantemente com paparazzi, Britney Spears também foi alvo de um stalker de 42 anos. O homem enviava várias cartas e fotos se declarando para a cantora, além de chegar a afirmar: "Estou perseguindo você".

10) Ariana Grande

Ariana Grande também teve sua casa invadida por um stalker. O caso aconteceu em 2020, mas ela não estava na residência no momento da invasão. O stalker levava com ele uma carta dando todas as instruções que seguiu até chegar nela. Ariana Grande pediu uma ordem de restrição e o homem foi preso.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Curiosidades Polícia Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Bebê Rena': Martha da vida real se pronuncia pela primeira vez e toma medida CHOCANTE após a série. 'Um completo absurdo'
'Bebê Rena': Martha da vida real se pronuncia pela primeira vez e toma medida CHOCANTE após a série. 'Um completo absurdo'
11 de maio de 2024
Andressa Urach e 10 vídeos pornôs muito polêmicos: sexo com anão, 'negão gostoso', ex-amante de Neymar e mais
Andressa Urach e 10 vídeos pornôs muito polêmicos: sexo com anão, 'negão gostoso', ex-amante de Neymar e mais
21 de março de 2024
Notícias similares
Nos anos 90, Michael Jackson fez proposta inusitada para Xuxa e apresentadora ficou chocada: 'Que loucura!'
Nos anos 90, Michael Jackson fez proposta inusitada para Xuxa e apresentadora ficou chocada: 'Que loucura!'
26 de junho de 2024
Julgamento de Daniel Alves: gerente da boate testemunha contra o jogador e Joana Sanz confirma embriaguez. Veja resumo
Julgamento de Daniel Alves: gerente da boate testemunha contra o jogador e Joana Sanz confirma embriaguez. Veja resumo
6 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias