'Boogie Oogie': Depois de dormir com o amigo Tadeu, Inês se aconselha com Sandra
Publicado em 23 de dezembro de 2014 às 18:30
Por Purepeople |
Depois de acordar ao lado do amigo Tadeu (), Inês (Deborah Secco) ficou confusa na novela "Boogie Oogie". Os amigos, que moram sozinhos desde que a aeromoça expulsou Susana (Alessandra Negrini) do apartamento, beberam demais na festa organizada por Leonor (Rita Elmor) e acordaram juntos, sem entender o que estava acontecendo. No capítulo desta terça-feira (23) do folhetim das seis da TV Globo, Inês vai se aconselhar com Sandra (Isis Valverde) sobre o improvável romance. "Eu queria um conselho seu... Quer dizer não é pra mim, é pra uma amiga", disfarça a loira. "Ela dormiu com o melhor amigo! Nunca tinha olhado pra ele assim, com desejo... Até que aconteceu!", conta ela, que antes de se envolver com o advogado, havia terminado o namoro com Beto (Rodrigo Simas). No capítulo da próxima terça-feira (30), o vice-presidente da VIP Turismo vai ficar surpreso ao ver a ex-namorada e Tadeu juntos. Inês pergunta o que deve fazer. "Ah... Se foi bacana, o melhor é ficar aberta para o que vai aconte
Em 'Boogie Oogie', os amigos Inês e Tadeu começam um romance improvável
Inês e Tadeu beberam demais e acabaram dormindo juntos
Tadeu ficou sem graça ao acordar ao lado da amiga Inês, com quem mora junto
Confusa com o novo romance, Inês pede conselhos à Sandra
Sandra diz para a amiga Inês 'curtir o clima'
Antes de se envolver com Tadeu, Inês viveu um romance com Beto
Veja + após o anúncio

Depois de acordar ao lado do amigo Tadeu (Fabrício Boliveira), Inês (Deborah Secco) ficou confusa na novela "Boogie Oogie". Os amigos, que moram sozinhos desde que a aeromoça expulsou Susana (Alessandra Negrini) do apartamento, beberam demais na festa organizada por Leonor (Rita Elmor) e acordaram juntos, sem entender o que estava acontecendo.

No capítulo desta terça-feira (23) do folhetim das seis da TV Globo, Inês vai se aconselhar com Sandra (Isis Valverde) sobre o improvável romance. "Eu queria um conselho seu... Quer dizer não é pra mim, é pra uma amiga", disfarça a loira. "Ela dormiu com o melhor amigo! Nunca tinha olhado pra ele assim, com desejo... Até que aconteceu!", conta ela, que antes de se envolver com o advogado, havia terminado o namoro com Beto (Rodrigo Simas). No capítulo da próxima terça-feira (30), o vice-presidente da VIP Turismo vai ficar surpreso ao ver a ex-namorada e Tadeu juntos.

Inês pergunta o que deve fazer. "Ah... Se foi bacana, o melhor é ficar aberta para o que vai acontecer daqui pra frente! Curte o clima!", aconselha Sandra. A aeromoça já havia despertado outras paixões, como a do jornalista Paulo (Caco Ciocler), que a convidou para sair quando ela ainda estava com Beto.

Inês vivia romance com rapaz mais novo

Desde que se conheceram, na pista da discoteca Boogie Oogie, Inês e Beto não se desgrudaram mais. Depois do primeiro beijo, engataram o namoro, desafiando a desaprovação de Carlota (Giulia Gam) - e posteriormente de Odete (Joana Fomm) -, por causa da diferença de idade entre eles. No auge da paixão, Beto largou tudo de uma hora para outra, para viajar com a namorada para Nova York, o que deixou Fernando (Marco Ricca) furioso.

Porém, com o passar do tempo, as dificuldades no relacionamento foram aparecendo. Quando o filho de Carlota descobriu que Inês já sabia da troca de bebês e estava omitindo a verdade de Vitória (Bianca Bin), houve a primeira crise entre os dois. Mas a aeromoça colocou Susana para fora de sua casa e então o casal permaneceu junto, demonstrando sua paixão inclusive diante de todos, na praia, sem se importar com que os outros diriam.

Desde que reapareceu após ficar um período sumida e descobriu que Rodrigo (Brenno Leone) é filho de Fernando, Carlota decidiu acabar com a família fraga e para tal está manipulando o filho. Essa influência da vilã só faz afastar o rapaz de Inês, o que culminou no término do namoro dos dois.

Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias novela boogie oogie
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
De acordo com a psicologia, essa é a frase mais repetida por pessoas infiéis para justificar seus atos
De acordo com a psicologia, essa é a frase mais repetida por pessoas infiéis para justificar seus atos
18:51
Qual é a doença de Ellen em 'Dona de Mim'? Camila Pitanga faz revelação surpreendente sobre mistério desde o início da novela
Qual é a doença de Ellen em 'Dona de Mim'? Camila Pitanga faz revelação surpreendente sobre mistério desde o início da novela
18:31
Biblioteca 'de cinema', sala imensa e piscina dos sonhos: a mansão discreta de Antonio Fagundes vai deixar você de queixo caído; veja fotos
Biblioteca 'de cinema', sala imensa e piscina dos sonhos: a mansão discreta de Antonio Fagundes vai deixar você de queixo caído; veja fotos
17:28
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias