'Carroça na frente dos bois', diz advogado de Maurício Mattar sobre prisão
Publicado em 14 de maio de 2013 às 15:28
A polêmica judicial envolvendo a relação de Maucício Mattar com a filha Petra, de 18 anos, ganha mais um capítulo. A advogada da menina, Heloísa Cabrini, afirma que vai entrar com o pedido de prisão do ator e cantor nesta terça-feira (14) por causa da pensão atrasada. O pedido será protocolado na 1ª Vara de Família, localizada no Fórum Regional da Barra da TIjuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Eu estou fazendo o que a lei permite e o juiz vai analisar. É um absurdo a Petra não receber assistência do pai", diz a advogada ao Purepeople. Heloísa Cabrini ressalta que, em nenhum momento, foi procurada pelo ator e cantor para um acordo. "Eu acho isso muito estranho porque a mídia está noticiando a história e ele não se manifesta. O que faz falta não é o dinheiro, mas a pouca atenção dele. A Petra ficou doente na última semana e ele não a procurou para saber como estava". Fabiana Sá, mãe de Petra, contou ao site na última semana que o cantor não procura a filha há cinco meses. O advogado
A advogada de Petra Mattar afirma que vai entrar com o pedido de prisão de Maurício Mattar nesta terça-feira (14), por atraso na pensão alimentícia
Rogério Rayol, advogado de Maurício Mattar, afirma que o cantor vai pagar a pensão atrasada para Petra Mattar, de 18 anos, e que Petra está sendo 'ansiosa'
No último fim de semana, Maurício esteve em uma feijoada na quadra da escola de samba Salgueiro e posou sorridente para os fotógrafos
Maurício Mattar, que corre o risco de ser preso, se diverte em feijoada no fim de semana
Petra Mattar é fruto da relação de Maurício Mattar com Fabiana Sá
Maurício Mattar foi contratado pela TV Record em dezembro. Ele foi visto pedalando na orla carioca no início de maio, com uma aparência bem tranquila
Maurício Mattar também é pai de Rayra Gracie, de 22 anos

A polêmica judicial envolvendo a relação de Maucício Mattar com a filha Petra, de 18 anos, ganha mais um capítulo. A advogada da menina, Heloísa Cabrini, afirma que vai entrar com o pedido de prisão do ator e cantor nesta terça-feira (14) por causa da pensão atrasada. O pedido será protocolado na 1ª Vara de Família, localizada no Fórum Regional da Barra da TIjuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Eu estou fazendo o que a lei permite e o juiz vai analisar. É um absurdo a Petra não receber assistência do pai", diz a advogada ao Purepeople.

Heloísa Cabrini ressalta que, em nenhum momento, foi procurada pelo ator e cantor para um acordo. "Eu acho isso muito estranho porque a mídia está noticiando a história e ele não se manifesta. O que faz falta não é o dinheiro, mas a pouca atenção dele. A Petra ficou doente na última semana e ele não a procurou para saber como estava".

Fabiana Sá, mãe de Petra, contou ao site na última semana que o cantor não procura a filha há cinco meses.

O advogado de Maurício Mattar reafirma nesta terça-feira que o cantor tem a intenção de pagar o valor de R$ 34 mil, referentes aos últimos três meses de pensão. A defesa foi apresentada na quinta-feira (11).

"Nós já fizemos a nossa parte, mas o juiz tem que dar o parecer dele e decidir. Ela está muito ansiosa, quer entrar com pedido de prisão sem saber que já nos manifestamos para pagar. Ela quer colocar a carroça na frente dos bois", disse.

Entenda o caso:

O Fórum Regional da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, citou Maurício Mattar no fim de abril e deu o prazo de 72 horas, a contar de 7 de maio, para que o cantor depositasse a pensão atrasada para Petra. A adolescente deveria receber o valor de R$ 11.340,00 por mês, mas isso não acontece há mais de três meses.

O advogado Rogério Rayol argumentou na Justiça que Maurício passou um período desempregado e, por isso, não pôde pagar a pensão. O artista foi contratado pela TV Record em dezembro de 2012 e está no elenco da novela "Dona Xepa".

Na sexta-feira, Rayol avisou que já tinha manifestado a defesa de Mattar na Justiça. "Temos a pretensão de efetuar o pagamento dos valores reais a que o meu constituinte é obrigado, por força de lei".

Mattar também é pai de Luã, de 25, fruto do relacionamento com Elba Ramalho, e de Rayra, de 22, da união com Flávia Gracie.

(Por Camilla Rua)

Por Purepeople |
Palavras-chave
Música Polêmica Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Nem Lobão, nem Raul Seixas! Saiba qual cantor foi BANIDO da Globo há 32 anos e recebeu até carta de veto de Boni: ‘Tendo em vista o comportamento’
Nem Lobão, nem Raul Seixas! Saiba qual cantor foi BANIDO da Globo há 32 anos e recebeu até carta de veto de Boni: ‘Tendo em vista o comportamento’
28 de setembro de 2025
Tati Dias reaparece após Lauana Prado anunciar gravidez e ganha apoio da web: 'Você teve um livramento'
Tati Dias reaparece após Lauana Prado anunciar gravidez e ganha apoio da web: 'Você teve um livramento'
19 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias