Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kaysar anuncia cidadania e Jonathan Azevedo ganha papel no 'Dança dos Famosos'

Primeiro e segundo lugares até o momento no 'Dança dos Famosos', Kaysar e Jonathan Azevedo emocionaram os telespectadores do 'Domingão do Faustão'. O sírio revelou que conseguiu sua nacionalidade brasileira: 'Estou brasileiro de coração, documento e alma'. E Jonathan vibrou com pulos após ser convidado, ao vivo, pelo jurado Ciro Barcelos, para integrar o elenco de um musical no teatro

Além da dança dos homens, neste domingo o quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", emocionou o público em dois momentos. No primeiro, o sírio Kaysar Dadour, segundo lugar no "Big Brother Brasil 18", anunciou que na última semana ele finalmente conseguiu sua cidadania brasileira. "Saiu no diário oficial que sou brasileiro. Estou brasileiro de coração, documento e alma. Aqui tem sangue sírio e brasileiro", vibrou no palco da atração. "Vou honrar minha nova cidadania com muito orgulho. Estou muito feliz e grato por esse país que me acolheu e acolheu a minha família. Melhor dia do mundo!", garantiu o ator, que entrou no Brasil como refugiado após fugir da guerra que destruiu sua cidade natal, Aleppo, na Síria. E se fora da competição o artista trouxe uma notícia boa, no jogo ele também teve motivos para comemorar. Apesar de já ter figurado no último lugar do quadro, agora Kaysar tem o maior número de pontos do "Dança".

Jonathan Azevedo ganha papel no teatro

Foi logo após seu número no "Dança dos Famosos" que Jonathan Azevedo vibrou muito ao ser convidado para mais um trabalho, desta vez no teatro. "Você não teve medo de soltar a franga", disse o jurado Ciro Barcelos sobre o desempenho do ator dançando rock. E emendou com o convite: "Inclusive, está convidado para integrar o elenco do Dzi Croquettes no teatro, se você quiser". O artista, que recentemente foi pai de Matheus Gabriel, seu primeiro filho, deu pulos no ar de alegria.

Kaysar reencontrou família após sete anos

Desde que chegou no Brasil para fugir da guerra, Kaysar Dadour não via o pai, George, a mãe, Diana, e a irmã, Celine. E em setembro do ano passado, após sete anos afastados, eles finalmente se reencontraram. "Família no Brasil. Graças a Deus por tudo e graças a vocês todos. Um dia da primavera", vibrou o artista, que desde que saiu do "BBB 18" já participou da série "Carcereiros", ao lado de Rodrigo Lombardi e da novela "Órfãos da Terra". E foi durante a gravação da trama que o ex-garçom, que também já atuou como personagem vivo de festas infantis, passou mal ao relembrar os horrores de um campo de refugiados. "É uma mistura enorme de tristeza, felicidade, de ódio. É uma mistura de sentimentos. Quando entrei pela primeira vez no campo de refugiados da cidade cenográfica fiquei três dias com dor de cabeça. Passei mal de verdade, foi muito pesado. Nunca imaginei que ia enfrentar isso novamente, mas agora foi mais tranquilo. Não é uma lembrança que gosto de reviver. Quando costumo pensar sobre isso é sempre sozinho, choro sozinho. É a minha terra, onde nasci, morei, estudei, tive os meus primeiros amigos, família, namorada, amor, adolescência", recordou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.