Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

De refugiado a ator: a história do ex-BBB Kaysar, o Fauze em 'Órfãos da Terra'

O ex-BBB Kaysar Dadour tem feito sucesso em sua estreia nas dramaturgias. O sírio interpreta Fauze na nova novela das seis 'Órfãos da Terra'. Na internet, os fãs estão encantados com a atuação dele e estão apoiando-o em seu novo recomeço. Kaysar enfrentou muitos desafios durante sua vida até chegar ao Brasil e, por isso, se identifica com a questão abordada na trama.

Vice-campeão do "BBB18", Kaysar Dadour tem movimentado a web com sua estreia como ator na nova novela das seis, "Órfãos da Terra". O sírio interpreta Fauze, o braço direito do milionário sheik árabe Aziz Abdallah (Herson Capri) e o mais fiel dos capangas dele. Por causa dessa fidelidade com o patrão, o intérprete do libanês se meterá em algumas furadas. O rapaz será mandado para o Brasil para procurar Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) e acabará sendo preso no país. Mandado de volta para o Líbano, ele se envolverá em um assassinato. Ao definir seu personagem, Kaysar disse que ele não é nada bom: "Ele é o capanga mais fiel do sheik e é mau, ele não é bom não." Mesmo sendo sua primeira experiência na TV, no seu teste para a novela, o sírio surpreendeu Thelma Guedes, autora que assina a trama com Duca Rachid: "Ele superou as expectativas."

Fauze passará a ter mais relevância na novela da seis

Apesar de não ter tido falas no primeiro capítulo, fato que decepcionou muitos internautas, o que tudo indica é que seu personagem passará a ter mais relevância no decorrer da novela. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", ele descobrirá e contará ao patrão que Jamil e Houssein (Bruno Cabrerizo) estão escondendo informações. Com essa revelação, ele ficará mais próximo de Aziz e mais duro. Fauze será responsável pelo espancamento que darão em Houssein para fale o que sabe sobre o sobrinho. Também será ele que passará a desconfiar que o rapaz está apaixonad pela esposa do patrão, Soraia (Letícia Sabatella) e se mostrará devoto ao milionário quando ficará ao lado dele mesmo após um ataque de fúria. Na cena que foi ao ar na quinta-feira (4), Fauze e Jamil perseguem Laila para capturá-la e levar de volta ao sheik. Nesse momento, Kaysar teve algumas falas e presença em questões decisivas na busca pela mocinha. Ele mostrou dar conta do recado, ser um bom ator e isso fez a internet se derreter.

A história de vida de Kaysar: fuga para Ucrânia

O ex-BBB se identifica, e muito, com a história contada pela trama. O rapaz nasceu e cresceu na cidade de Aleppo, na Síria. Em 2011, ele presenciou a guerra que assola seu país e perdeu grandes amigos e familiares. Para escapar do caos que vivia sua terra, ele se mudou para Ucrânia, mas em um momento tenso por lá. No país, ele correu risco de vida ao se deparar com um grupo radical ucraniano que viu o cordão de cruz que ele carrega em seu pescoço e o espancaram por ser cristão. Ele ficou com a perna direita quebrada em quatro partes e o braço esquerdo em três, além disso, teve que passar por cinco cirurgias para voltar com a perna ao normal. Ele percebeu que não tinha como ficar no país e se mudou para o Brasil

A mudança de vida ao chegar ao Brasil

Finalmente, em 2014, Kaysar chegou a Curitiba com ajuda de um primo de sua mãe, Diane, o cônsul honorário da Síria no Brasil, Abdo Abage. O parente entrou em contato com a embaixada brasileira e pediu para que o ajudassem a sair do país. Já em terras brasileiras, quem o acolheu foi o primo, Nassib Abage. Para facilitar sua vida em terras brasileiras, ele adotou o nome César e ficou morando em um quarto feito pelo parente no segundo andar de sua casa. Para conseguir um dinheiro, ele passou a trabalhar como animador de festas. O ex-BBB chegou a trabalhar como o Aladdin, o Homem-Aranha, o Olaf, de Frozen, e até como o príncipe da Branca da Neve. Segundo a revista "Veja", ele ganhava cerca de 110 reais por trabalho.

Esforçado e dedicado, Kaysar sempre se virou

Kaysar fala árabe, inglês, francês, grego, português, russo e ucraniano e por sua experiência decidiu fazer um curso de hotelaria. O sírio conseguiu uma bolsa de 50% de desconto no curso do Centro Europeu e após a conclusão, foi trabalhar no hotel Intercity de Curitiba. Foi lá que o rapaz conheceu o BBB e consciente da dificuldade de conseguir entrar, ele resolveu se inscrever. De lá para cá, a vida de Kaysar virou de ponta-cabeça. Ele foi o segundo colocado da competição e hoje virou o queridinho do público por sua atuação em "Órfãos da Terra". Após sua participação no BBB, sua família conseguiu ser resgatada e está segura com o rapaz no Brasil.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.