Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Rodrigo Lombardi mostra foto com ex-BBB Kaysar em bastidor de série: 'Confinado'

Segundo lugar na 18ª edição do 'Big Brother Brasil', Kaysar Dadour começou a alçar voos maiores. Neste sábado (26) o ator Rodrigo Lombardi mostrou que o ex-brother virou seu companheiro de cena na série 'Carcereiros'. 'E não é que ele está confinado de novo?', brincou o artista, que deu as boas-vindas ao sírio. Nos comentários, Kaysar agradeceu o carinho chamando o ator de 'mestre'

Kaysar Dadour conquistou boa parte do público que acompanhou o "Big Brother Brasil 18" e acabou ficando na segunda colocação do programa, atrás apenas de Gleici, a grande campeã da edição. Mas do lado de fora do confinamento o sírio já vem deixando de ser apenas um brother para seguir o seu desejo de se tornar um ator. Neste sábado (26) ele apareceu no Instagram de Rodrigo Lombardi, protagonista da série "Carcereiros" após a morte de Domingos Montagner, que ficaria com o papel principal da trama. "E não é que ele tá confinado de novo? Kaysar seja bem-vindo!", escreveu o artista, apresentado seu mais novo companheiro de elenco. Animado, Kaysar agradeceu o carinho nos comentários: "Você é o mestre, só aprendo com você! Prazer em te conhecer".

Gleici também fez participação como atriz

Além de protagonizar o clipe de Gaby Amarantos, assim como Kaysar, Gleici Damasceno também atuou em uma trama da TV Globo após deixar o "BBB18". Durante o confinamento, a acriana usou uma frase dita por Bianca Bin na trama das nove e ao deixar o programa foi convidada para participar do último capítulo do folhetim. E ao lado da artista, cuja personagem foi a responsável pelo jargão 'Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta', Gleici comemorou a conquista: "Olha eu e a Clara aí gente! Fadas do retorno", brincou, referindo-se ao Paredão falso que enfrentou no reality show.

Kaysar promete encontro com o pai

Durante o "Big Brother Brasil" Kaysar emocionou os telespectadores ao contar que sua família ainda estava no meio da guerra na Síria, seu país de origem. Após a atração chegar ao fim, Tiago Leifert garantiu que a TV Globo, com o apoio da ONU (Organização das Nações Unidas), ajudaria Kaysar a reencontrar seus familiares. Recentemente, no dia do aniversário do patriarca de sua família, George Dadour, Kaysar enviou a ele uma mensagem emocionada: "Já é meia-noite, pai. Hoje é teu aniversário, meu amor. É o dia mais lindo do mundo. Estou com muita saudades. Quero que receba todo o meu amor. Obrigado por ser um ser humano maravilhoso. Eu o admiro pelo resto da minha vida. Devo tudo a você nessa vida. Pai, em breve vamos nos reencontrar", prometeu.

Sírio anima crianças em hospital

Em um gesto de carinho, Kaysar usou sua fama conquistada no "BBB18" para levar um pouco de alegria a algumas crianças internadas em um hospital infantil de Curitiba, cidade que escolheu para viver no Brasil. Fantasiado de Homem Aranha, o ex-brother passeou por quartos do centro de tratamento e contou aos seus seguidores: "Oi pessoal, tô aqui no Hospital Evangélico, em Curitiba, vou fazer uma visita para as crianças agora, era um desejo que sempre tive. Vou ver as crianças agora, deixar eles mais felizes!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.