Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Dança dos Famosos': Juliana Paiva é eliminada na semifinal

Chegou o momento da verdade para Marcello Melo Jr e Paloma Bernardi. Depois de desbancarem outros dez participantes, os dois estão na final da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", que acontece no dia 30 de novembro. E a disputa pelo prêmio não será nada fácil. Os atores irão se apresentar ao som de dois ritmos: o tango e o samba.

Considerado um dos favoritos da competição, Marcello, de 27 anos, encantou o público e os jurados com sua performance no paso doble. Ao som de "Mar Del Plata", o ator abusou do carão durante a dança com a coreógrafa Raquel Guarini. "Hoje o público vai conhecer um outro lado do Marcello", afirmou o ator antes da apresentação. Com o bom humor de sempre, o artista revelou que tem a obrigação de ganhar a disputa por uma razão muito importante. "Minha mãe está apostando em um bolão", explicou, aos risos.

De acordo com sua apresentação no paso doble, Paloma Bernardi deixou claro para Marcello que não será nada fácil a disputa entre os dois e que está muito determinada a vencer. A namorada de Thiago Martins incorporou uma espanhola no palco e esbanjou sensualidade e boa forma. A atriz, inclusive, ganhou nota 10 de todos os jurados e foi aplaudida fortemente pela plateia do programa. "Foi o ritmo mais forte e mais cênico que dancei. Mas era o ritmo que eu mais queria dançar. A gente pôde deslizar no chão", contou ela, que dançou na companhia do coreógrafo Patrick Carvalho.

Juliana Paiva deixa a disputa

A bela Juliana Paiva bem que tentou, mas o esforço da atriz não foi suficiente para levá-la a grande final da "Dança dos Famosos" neste domingo (16). Ainda assim, ela não ficou muito longe de ir para a decisão da competição. Juliana, que voltou a namorar com o jogador Guilherme Costa, deixou a disputa com 182 pontos.

Durante os ensaios, Juliana chegou a receber a vista de Rodrigo Simas. Os atores atuaram juntos em "Malhação" e "Além do Horizonte". O artista, inclusive, foi o grande campeão da edição de 2012 da competição de dança. Já no palco, Deborah Secco, que atua com Rodrigo na novela "Boogie Oogie", elogiou o entrosamento entre Simas e Juliana. "Não consigo ter o Rodrigo só para mim. Tenho de dividir com a Ju. Eu já era fã dessa dupla há muito tempo. Fui a primeira fã do casal", brincou a atriz, que integrou o time de jurados.

Lucas Luco entrega flores para ex-professora da 'Dança dos Famosos'

O romantismo marcou presença no palco do "Domingão do Faustão". Lucas Lucco não se fez de rogado e entregou um suntuoso buquê de rosas vermelhas para a coreógrafa Ana Paula Guedes durante a performance da música "Mozão". Visivelmente surpresa, a bailarina abraçou o ex-aluno após a homenagem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.