Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Leo Jaime vence 'Dança dos Famosos' e web lamenta: 'Injustiça com Erika Januza'

Compartilhe no Facebook
Considerado uma das zebras do quadro do 'Domingão do Faustão', o cantor ficou em primeiro lugar na competição, deixando Erika Januza e Dani Calabresa para trás. Pelo Twitter, telespectadores do programa se mostraram irritados com o resultado: 'Não mereceu mesmo', escreveu um. 'Só ganhou o prêmio pela superação e blá blá blá. Nunca foi melhor que Erika Januza', afirmou outro internauta

"Eu não tenho nem roupa pra isso!". Foi com essa frase bem humorada que Leo Jaime comemorou sua vitória no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", neste domingo (16). Considerado uma zebra na atração, cujos favoritos eram Bia Arantes e Nando Rodrigues, que logo de cara conquistaram a simpatia da web, e Danton Mello, que estreou com sucesso no programa, o cantor deixou para trás Erika Januza e Dani Calabresa, que ocuparam a segunda e terceira colocações, respectivamente. Na web, no entanto, o resultado não foi visto com bons olhos por muitos. ""Depois desse resultado o 'Dança dos Famosos' irá se chamar 'Superação dos Famosos'. Só deram o prêmio pro Leo Jaime pela superação e blá blá blá. Nunca ele foi melhor na dança que a Erika Januza. O júri técnico já foi com o intuito de dar o prêmio para o Leo Jaime. Injusto", lamentou uma internauta. "Erika Januza a verdadeira campeã. Super injustiçada", concordou outra. "O Leo Jaime não dança nada!", escreveu um terceiro usuário do Twitter.

'Eu posso ser o que eu quiser'

Pouco antes de descobrir que tinha ficado na segunda colocação, Erika Januza, que tinha receio dos passos aéreos, foi homenageada no programa. Além de ouvir palavras de carinho e incentivo da mãe de da madrasta, a atriz se emocionou ao ouvir o depoimento de uma menina que afirmou ter se inspirado em sua personagem na novela "O Outro Lado do Paraíso" para, um dia, se tornar uma juíza. "Eu fico muito feliz de estar aqui hoje, vestida assim. Quando eu era criança não tinha uma princesa negra. E aí quando eu vesti o figurino pela primeira vez eu chorei tanto pensando nas meninas que estariam em casa assistindo e vendo que é possível, sabe. Eu posso ser o que eu quiser, a cor da minha pele não pode me impedir disso. Eu estou muito feliz de estar aqui, vivendo isso e de estar representando tanta gente, como eu tanto quis ser representada um dia", disse, entre lágrimas.

Atriz foi vítima de racismo

Assim como sua personagem na trama das nove, Érika Januza também foi vítima de racismo na vida real. Pela internet alguns haters a atacaram por causa da cor de sua pele. "Eu vejo que quando se ataca um negro pelo simples fato de ser, você atacou todo um grupo. EU vejo assim. Um amigo me perguntou como eu estava, pois essas coisa mexem muito com o psicológico. Respondi: meu psicológico está calejado. Sou negra há 30 anos! A cada dia um novo desafio", desabafou a artista em sua rede social. E completou: "Um dia ouvi de uma pessoa muito 'importante', não dá mais pra limpar o sangue do brasileiro. É! As pessoas dizem coisas assim. E ainda dizem que racismo é mimimi. Esta doença está aí, latente. Às vezes oculta, mas latente. Eu não baixo minha cabeça. Me entristece, mas não me derruba. Representatividade! É necessária! Sigamos, firmes, fortes, corajosos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.