Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Erika Januza destaca desafio no 'Dança dos Famosos': 'Passos que saem do chão'

Compartilhe no Facebook
Uma dos 12 participantes do reality show de dança do 'Domingão do Faustão' que estreia neste domingo (19), a atriz se mostra animada a superar mais uma nova barreira em um programa televisivo. 'É como foi no 'Saltibum', que eu não sabia nadar, tinha medo de altura e fui fazer. Amo dançar, mas quero ver até onde posso chegar', afirma ela ao Purepeople durante o 29º Prêmio da Música Brasileira

Erika Januza, participante do "Dança dos Famosos" de 2018, está animada com o início do programa exibido a partir deste domingo no "Domingão do Faustão", mas já avista um novo desafio a ser enfrentado. Em entrevista ao Purepeople no 29º Prêmio da Música Brasileira, realizado na noite desta quarta-feira (15) no Rio de Janeiro, a artista que já têm torcida do público da atração assim como Bia Arantes revela estar apreensiva com algumas coreografias junto de seu professor, o venezuelano Elias Ustariz.

'Estou doida par ver se vou conseguir fazer'

Para a atriz que viveu recentemente a juíza Raquel na novela "O Outro Lado do Paraíso" diz que seu maior objetivo é se divertir, aprender e vencer suas barreiras. "Meu foco é esse. E me superar. Morro de medo desses passos que saem do chão e estou doida par ver se vou conseguir fazer", fala. Erika Januza, que superou pânico do mar para interpretar uma personagem na TV, lembra ter conseguido enfrentar outro desafio também muito temido por ela em um quadro do "Caldeirão do Huck": "É como foi no 'Saltibum', que eu não sabia nadar, tinha medo de altura e fui fazer. Amo dançar, mas quero ver até onde posso chegar".

Artista descarta favoritismo: 'Não tem isso de quem dança mais ou menos'

Erika Januza, presente no Carnaval de 2018 da Grande Rio, garante que realizar as coreografias é bem mais difícil do que parece. "Estou muito feliz. Estamos ensaiando todos os dias e já estou sentindo o corpo inteiro. No fim de semana já tem o primeiro ritmo e estou me superando a cada dia. A gente acha que sabe dançar alguma coisa né, aí você começa a ensaiar e vê que não tem nada a ver isso. São vários desafios para superar a cada dia. Gosto de dançar, mas é outra coisa você se unir a alguém e fazer tudo igual coreografado. É aí que vira o desafio para todo mundo, não tem isso de quem dança mais ou menos", afirma. Solteira, ela ainda comenta a fama de o "Dança dos Famosos" formar casais como aconteceu com Lucas Veloso e Natália Melo: "Pois é... Mas não necessariamente amoroso, pode ser um parceiro para vida. Meu professor é maravilhoso, tem uma história de vida tão linda".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.