Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Domingão': Kaká fala sobre o retorno ao Brasil e mostra apoio a Neymar

De volta ao Brasil, Kaká marcou presença no "Domingão do Faustão" deste domingo (6) e falou sobre seu retorno ao país depois de onze anos no exterior. Ao lado dos ex-jogadores de futebol Caio Ribeiro e Júnior, que atualmente são comentaristas da TV Globo, o meia-atacante também opinou sobre a Copa do Mundo e a saída de Neymar do mundial, por conta de uma lesão sofrida na última sexta-feira (4).

Apresentado hoje com festa no Morumbi, Kaká, que vai jogar até dezembro pelo São Paulo Futebol Clube antes de seguir para o Orlando City, nos Estados Unidos, contou sobre o retorno ao time que o revelou anos atrás.

"Antes de ir para o futebol americano, eu gostaria de dar essa segunda passagem pelo São Paulo, que foi tão importante para mim", comentou sobre o porquê de querer jogar por seis meses no clube paulista.

Questionado por Fausto Silva sobre a Copa do Mundo que está acontecendo no Brasil, o jogador de futebol mostrou a boa impressão que vem tendo do evento esportivo.

"Eu acho que essa Copa está sendo muito legal. Depois de três Copas do Mundo, essa é minha primeira fora do campo. Acho que uma Copa no nosso país, com alto nível técnico, vai ficar marcada para sempre e vai ser uma das copas mais inesquecíveis da história", disse, otimista.

Como não poderia deixar de ser, a saída de Neymar do campeonato também foi comentada pelos convidados presentes no palco do "Domingão". Kaká, que contou já ter sofrido com uma grave lesão em sua carreira, deu apoio ao colega de profissão e se mostrou confiante em sua recuperação.

"Os médicos falaram que eu tive muita sorte, na época, de andar. Depois de dois meses voltei a jogar, e subi para o profissional. Que isso sirva de incentivo para o Neymar. Eu acredito que o time perde muito com a saída do Neymar, mas acho que eles vão conseguir transformar isso em algo mais, para jogar e continuar lutando...", opinou.

Sobre o placar para o próximo jogo da seleção, contra a Alemanha, na próxima terça-feira (8), Kaká disse estar confiante na vitória do Brasil: "2 X 1", afirmou, sem pensar duas vezes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.