Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carol Celico se declara para Kaká em rede social: 'Meu amor, minha vida'

Carol Celico fez uma apaixonada declaração ao marido, o jogador Kaká, que acaba de assinar contrato com o Orlando City, clube de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. A blogueira, que teria passado por uma crise no casamento, usou o Instagram para homenagear o jogador nesta terça-feira (1º).

"São 12 anos ao lado dele. Hoje na coletiva de imprensa me emocionei ouvindo tudo que ele conquistou durante nossos 12 anos. Melhor jogador do mundo, campeão de todos os campeonatos, copas, títulos! O conheci ele havia acabado de subir para o profissional no São Paulo FC", escreveu Carol.

Ao citar clubes pelos quais o marido já passou e lembrar de títulos conquistados na carreira, Carol também mencionou as mudanças e os desafios do casal, que precisou deixar o Brasil rumo a Milão, na Itália, onde Kaká ficou por seis anos.

"Depois de 6 anos em Milão, nos mudamos para um grande desafio com o Real Madri, onde tivemos quatro anos de alegrias e grandes aprendizados, antes de retornar ao time que o ama incondicionalmente por outro ano: o Milan (Itália)".

Um dos pontos altos da mensagem escrita por Carol foi a comemoração da volta do craque ao São Paulo, time em que Kaká jogará emprestado pelo atual clube norte-americano. "Hoje minha alegria é imensurável ao saber que estou oficialmente retornando a minha cidade natal e ver meu marido jogar por um período, no time amado da minha família, o São Paulo FC", disse.

A mulher de Kaká ressaltou o fato manter os filhos perto das famílias. Kaká e Carol são pais de Luca e Isabella. "Vou poder ver meus filhos crescerem perto das nossas famílias e amigos que tanto amo, além de estar mais perto das sedes dos meus projetos! Não imaginava que isso poderia acontecer agora, ainda estou como quem sonha", comemorou.

Período no Brasil

O período de Kaká no Brasil não deve passar deste ano. Segundo a própria esposa do craque, o brasileiro deve deixar o país para começar a jogar no time de Orlando, nos Estados Unidos, a partir de 2015.

"A partir do ano que vem poderemos entrar em uma nova aventura profissional e familiar nos Estados Unidos, com este time de grande potencial o Orlando City que tem nos recebido com muita alegria e carinho", escreveu Carol, em seu perfil no Instagram.

Ao final do texto, a blogueira se derreteu ao marido. Agradeço a Deus pelo privilégio, honra, desafio e alegria em estar sempre ao lado dele Kaká, conquistando e superando em amor a paz na nossa família. Parabéns para ele, meu amor e minha vida! Vamos nessa!", conclui.

Após rebaterem os rumores de separação, Carol e Kaká aparecerem na festa do filho, Luca, em São Paulo, e deram um beijo. Depois, o casal voltou a mostrar que o casamento continua firme e forte ao postarem uma imagem assistindo juntos a um jogo do Brasil.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.