Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Em Família': Iolanda diz a Juliana que não vai vender a neta. 'Não adianta'

Juliana (Vanessa Gerbelli) fica arrasada ao ouvir Iolanda (Magdale Alves) dizer que vai manter Bia (Bruna Faria) afastada dela, na novela 'Em Família', em 25 de março de 2014
11 fotos
Iniciar o slideshow
Juliana (Vanessa Gerbelli) fica arrasada ao ouvir Iolanda (Magdale Alves) dizer que vai manter Bia (Bruna Faria) afastada dela, na novela 'Em Família', em 25 de março de 2014

Juliana (Vanessa Gerbelli) já mostrou que é capaz de tudo para conseguir ser mãe de Bia (Bruna Faria) na novela "Em Família". Mas no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (25), Iolanda (Magdale Alves) faz uma visita nada amigável à dona de casa e deixa bem claro que não pretende "vender" a neta. "Vim até aqui pra lhe dizer não. Que não adianta oferecer dinheiro!", ela afirma, deixando a tia de Helena (Julia Lemmertz) arrasada.

É quando fica sabendo que Juliana convidou Jairo para ir morar em seu apartamento levando a Bia, que Iolanda aparece com toda a sua pose autoritária no apartamento da ex-patroa da filha e dispara: "Vou direto ao ponto. O que você quer com a minha neta e o infeliz do meu genro? O que estão tramando? (...) Vai hospedar os dois aqui? A troco de quê?". Assustada com tanta objetividade, a ex-mulher de Nando (Leonardo Medeiros) responde: "Gosto muito da menina, sempre me dei bem com a ela. Ela morava aqui".

Com o tom já alterado, a avó rebate: Com a mãe! Com a mãe! O que é muito diferente de agora, quando o tonto do meu genro está louco para entregar a filha para você em troca de dinheiro! Está comprando a minha neta! Sempre quis comprar! Apavorada, Juliana argumenta: "Não, está enganada! É amor. Amor puro, de mãe. Sua filha sabia, sempre soube do meu amor pela Bia. Dei de tudo para ela, tratava mesmo como filha. Tenho certeza que uma mãe de verdade não trataria dela melhor do que eu".

Iolanda é seca e pergunta quanto ela ofereceu pela menina. "Não ofereci nada. Só convidei porque quero fazer da Bia uma menina feliz, com oportunidades na vida. De estudar, de tratar da saúde, de se sentir protegida". Ainda assim, Iolanda diz que não aprova, e quando a irmã de Chica () pergunta por que, ela responde que quer a neta perto de si e pretende se mudar com a criança para Niterói.

"Não faça isso, eu lhe peço. Ela vai ter tudo aqui. Tudo. Do bom e do melhor. Não quer dar essa oportunidade para ela? A senhora é avó, sempre será. Sempre. Eu não sou nada. Só quero ajudá-la", diz Juliana, nervosa. Iolanda continua: "Pode ajudar – não recuso ajuda – mas sem ficar dona dela. Minha filha não queria. Recusou tudo que você ofereceu, mas me falava que jamais abriria mão da menina".

A tia de Luiza (Bruna Marquezine) lembra que Gorete (Carol Macedo) está morta, mas de nada adianta, a senhora dispensa a argumentação e dá o seu recado: "Vim até aqui para lhe dizer não. Que não adianta oferecer dinheiro. Minha neta nasceu em berço pobre, mas nunca lhe faltou nada. E vai continuar sendo assim! E aviso para o seu bem: afaste-se do Jairo. É um marginal. Já fez de tudo errado na vida, fez minha filha sofrer, foge o tempo todo dos credores, puxa fumo. Só não matou ninguém. Que eu saiba!"

Em seguida ela vai embora, para desespero de Juliana, que faz seus apelos: "Não saia assim. Deixa que eu ame a sua neta como uma filha de verdade. Assino um papel, dou a garantia que quiser, mas não me tire a Bia". Iolanda chama o elevador e fecha a porta atrás de si, insensível à cena, aos gritos e choro da dona de casa.

Porém, nem assim Juliana desiste de adotar a menina. Nos próximos capítulos ela decide para driblar a avó da criança e dar uma família à Bia, se tornando mãe e madrasta dela.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.