Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Em Família': Laerte surpreende Verônica com pedido de casamento. 'A eleita'

Nos próximos capítulos de "Em Família", da Globo, Laerte (Gabriel Braga Nunes) decide fazer uma surpresa romântica para Verônica (Helena Ranaldi) para pedi-la em casamento. O flautista acredita que precisa provar que ama sua namorada após ela ter terminado o relacionamento com ele, como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quarta-feira (19).

Verônica decide romper seu namoro após ver na internet uma foto de Laerte beijando Shirley (Vivianne Pasmanter) em uma boate em Goiânia. Laerte explica que não teve culpa do beijo, já que foi Shirley quem se jogou para cima dele exatamente para o fotógrafo clicar o momento.

Eles discutem e depois de muitas explicações, Verônica volta atrás em sua decisão. "Tudo já foi dito. Se acha que aquela exposição desnecessária nas redes sociais não mancha a sua imagem, não te preocupa, por que eu deveria me preocupar?", conclui a musicista.

Laerte se desculpa mais uma vez, garantindo que não tinha a intenção: "Você está misturando as coisas. Eu não gostei do que aconteceu. Odiei, alias. Sempre fiz questão de ser um homem reservado, você me conhece! É você que me preocupa...", diz. "Estou cansada de discussões", fala Verônica, pedindo para encerrar o assunto.

Para melhorar o clima entre eles, Laerte convida a namorada para um jantar romântico. Eles acabam falando do passado e Verônica diz que o flautista não é nada romântico. "Tenho meus momentos", garante ele.

Ela fala, em tom de provocação, que as paixões do passado de Laerte foram intensas e inesquecíveis. "No meu e no de todo mundo. Você faz a linha discreta e não fala muito. Mas aposto que coleciona memórias amorosas inconfessáveis", ele rebate. Verônica diz que isso pode ficar por conta de sua imaginação e ele concorda, dizendo que prefere que não tenham certezas absolutas um sobre o outro. "Pois é, aprendi a conviver com esse seu jeito evasivo. Talvez porque eu seja um pouco também", finaliza ela.

Mas o que Verônica não espera é que seu momento mais romântico com Laerte está prestes a acontecer. E é o garçom do restaurante o responsável por iniciar a surpresa. Ele traz os pratos, mas no de Verônica tem apenas uma caixinha com um anel solitário de brilhante. "Que coisa mais linda...", ela diz, encantada.

Laerte se declara para a musicista, deixando-a ainda mais apaixonada: "É uma prova de gratidão. Pela sua parceria, sua paciência. Por aguentar meu jeito torto de ser. E uma prova de amor. Por aturar todas as mulheres que circulam na minha vida. Mas este anel é, principalmente, para te provar que - de todas elas - você é a mais importante. E a eleita".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.