Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Em Família': Maneco garante que não escreveu final. 'Está na minha cabeça'

Meses antes da novela "Em Família" chegar ao fim, Manoel Carlos afirma: o final da trama das nove ainda não foi escrito. "Posso garantir que a verdadeira sinopse só existe comigo. E nem sequer está escrita, mas na minha cabeça. E obviamente eu nunca adiantei a ninguém o desfecho da minha história", disse, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (30).

Manoel Carlos estava se referindo ao suposto final publicado na última semana pelo colunista de TV Daniel Castro. Segundo a publicação, Maneco teria escrito dois finais na sinopse da trama. Em ambos, Helena (Julia Lemmertz) engravida de gêmeos de Laerte (Gabriel Braga Nunes) por inseminação artificial, já que Luiza (Bruna Marquezine) não pode ter filhos. No primeiro, Helena e Virgílio (Humberto Martins), Luiza e Laerte vivem felizes para sempre. No segundo, Luiza e o pai morrem em um acidente e Laerte termina com Helena, cuidando dos bebês.

"Já divulgaram várias sinopses, todas elas baseadas em pequenas evidências, pistas falsas, intuição de quem escreve. Acho que vale tudo. Nunca me incomodei com isso, nem fiz gravações secretas dos últimos capítulos", afirma Manoel Carlos.

O autor só se surpreende quando informado pela colunista que os personagens Laerte e Luiza têm sido alvos de críticas dos telespectadores. "O retorno que temos é exatamente o contrário: todos torcem pelo sucesso do romance dos dois. Mas os finais das histórias de Helena, Virgílio, Luiza e Laerte só serão revelados nos últimos capítulos", confirma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.