'Em Família': Nando Rodrigues pode voltar à trama. 'Seria um sonho'
Publicado em 16 de fevereiro de 2014 10:05
Por Purepeople
Nando Rodrigues participou apenas de uma semana da novela "Em Família", mas deixou saudades. Nas redes sociais, os fãs do ator criaram a campanha #voltavirgílio, em alusão ao personagem que interpretou na segunda fase da novela de Manoel Carlos. Segundo uma fonte do Purepeople, Nando estaria, inclusive, sendo cotado para voltar à trama como um parente do personagem, hoje vivido por Humberto Martins. "Quem me dera... Eu ficaria feliz demais se isso acontecesse, mas ninguém me procurou ou cogitou isso. Seria um sonho daqueles que só converso com Deus. Ainda não caiu a ficha do que está acontecendo comigo... É carinho demais. Não consigo dimensionar", surpreende-se Nando. A fama recente de Nando resultou em notoriedade na sua cidade natal, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Por conta do sucesso, ele foi convidado para apresentar um pré-carnaval no local onde nasceu e se criou. "Não imaginava que iriam gostar tanto de mim. E o Guilherme (Leicam) que é o bonitão da novela, né? De uma hora
Nando Rodrigues fez um sucesso tão grande na novela 'Em Família' que pode voltar à trama. 'Seria um sonho!', disse o ator ao Purepeople
Os fãs de Nando Rodrigues lançaram nas redes sociais a campanha #voltavirgilio, visando a volta do personagem à novela
Em cena, Nando formou um triângulo amoroso com Bruna Marquezine e Guilherme leicam, de quem se tornou amigo
Fernando Rodrigues vive Virgílio, o moreno que disputa o amor de Helena (Bruna Marquezine) com Larte (Guilherme Leicam)
O ator considera Bruna uma das melhores atrizes de sua geração. 'Ela é muito focada', diz
Rivais na novela 'Em Família', Nando Rodrigues e Guilherme Leicam se tornaram amigos na vida real. No domingo, 16 de fevereiro de 2014, os atores estarão no palco do 'Domingão do Faustão', na TV Globo
Nando Rodrigues tem feito eventos para divulgar a novela. Recentemente, ele esteve em Porto Alegre, onde fotografou com cerca de três mil fãs
O sucesso aumentou o assédio e Nando afirma que usa o bom humor para lidar com as fãs
Fernando Rodrigues estreia em horário nobre na pele de Virgílio de 'Em Família'
Há doze anos em São Paulo, onde se instalou para fazer teatro (o ator é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul), ele chegou a fazer participações nas novelas 'Viver a vida', 'Aquele beijo' e 'Malhação', da Globo, e atuou em 'Vende-se um Véu de Noiva' no SBT
Nando Rodrigues se formou ator em 2006 na CAL (Casa de Artes de Laranjeiras), no Rio de Janeiro
O sucesso aumentou o assédio e Nando afirma que usa o bom humor para lidar com as fãs
Nando Rodrigues se despediu de Virgílio, mas como foi contratado por obra, está a disposição da trama de Manoel Carlos
Como telespectador de 'Em Família', Nando torce pelo final feliz de Virgílio e Helena. 'Ele lutou por ela', disse
Nando encerrou sua participação em 'Em Família', mas deixou saudades
Nando encerrou sua participação em 'Em Família', mas deixou saudades
Veja + após o anúncio

Nando Rodrigues participou apenas de uma semana da novela "Em Família", mas deixou saudades. Nas redes sociais, os fãs do ator criaram a campanha #voltavirgílio, em alusão ao personagem que interpretou na segunda fase da novela de Manoel Carlos. Segundo uma fonte do Purepeople, Nando estaria, inclusive, sendo cotado para voltar à trama como um parente do personagem, hoje vivido por Humberto Martins.

"Quem me dera... Eu ficaria feliz demais se isso acontecesse, mas ninguém me procurou ou cogitou isso. Seria um sonho daqueles que só converso com Deus. Ainda não caiu a ficha do que está acontecendo comigo... É carinho demais. Não consigo dimensionar", surpreende-se Nando.

A fama recente de Nando resultou em notoriedade na sua cidade natal, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Por conta do sucesso, ele foi convidado para apresentar um pré-carnaval no local onde nasceu e se criou.

"Não imaginava que iriam gostar tanto de mim. E o Guilherme (Leicam) que é o bonitão da novela, né? De uma hora para outra virei galã (risos)", brinca Nando, que virou amigo pessoal de Guilherme, que interpretou o seu algoz Laerte.

Os dois, aliás, estavam juntos no palco do " Domingão do Faustão", no domingo (16).

"Viramos amigos, parceiros... Nos divertimos muito durante as gravações e já sinto saudades. Também tinha a Bruna Marquezine, que é muito brincalhona. A gente foi muito feliz! Ficamos muito juntos, conversávamos... Mas ela é muito discreta. Eu nem sabia que ela já tinha terminado o namoro com Neymar", conta.

Agora telespectador de "Em Família", Nando torce para a felicidade de Virgílio e já deseja que ele termine a trama junto do seu grande amor, Helena (Julia Lemmertz ).

"Mas mulher é fogo, né? O homem não pode ser bonzinho, apaixonado, que elas taxam como bobo. Daí vem o Laerte com aqueles olhos azuis, jeitinho de bad boy e a mulherada se derrete. Mas tem mulher que gosta de ser maltratada, viu? Fala sério!", diverte-se o rapaz, que está solteiro.

Mas se Virgílio faz o tipo 'rejeitado', Nando só viu o assédio aumentar. Recentemente, durante um evento em Porto Alegre, o ator passou três horas tirando fotos com as fãs.

"Algumas puxam a blusa, dão uns apertões, mas eu lido com bom humor. Falo 'se você me machucar vou cobrar pela foto, hein?'. Não chega a me assustar, mas é uma coisa muito nova pra mim. Só quero que esse assédio impulsione a minha carreira. Mas não me deixo contaminar por nada disso", garante.

Nasce um galã

Nando se formou ator na CAL – Casa de Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro -, no ano de 2006. A sua primeira aparição na TV foi em 2009, no SBT, com a novela "Vende-se um Véu de Noiva". Logo na sequência, no ano de 2010, teve seu primeiro contato com uma obra do autor Manoel Carlos em uma pequena participação em "Viver à Vida", já na TV Globo.

Em 2011 interpretou a personagem "Botija", na novela "Malhação". No ano seguinte, 2012, entrou na novela "Aquele Beijo", de Miguel Falabella . A sua participação na trama deu tão certo, que virou personagem fixo da trama, Luciano.

No ano de 2013, Nando fez a sua estreia no cinema ao participar do longa-metragem, o filme "Olhar de Nise", que trata da história de vida da renomada psiquiatra (interpretada por Glória Pires).

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Nando Rodrigues
Nando Rodrigues
Nando Rodrigues termina namoro com modelo Yasmin Volpato após 4 meses juntos
27 de março de 2017 12:27
Sabrina Petraglia viaja aos EUA com Nando Rodrigues e namorada do ator. Fotos!
16 de novembro de 2016 12:53
Nando Rodrigues exibe nova namorada, Yasmin Volpato, em foto: 'Partiu ser feliz'
8 de novembro de 2016 12:38
Nando Rodrigues é flagrado com Yasmin Volpato; modelo é ex-affair de Lucas Lucco
31 de outubro de 2016 09:48
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
3 de novembro de 2023
Novela 'Cheias de Charme' é esquenta para o filme? Globo traz de volta trama para não perder o timing e agitar produção nos cinemas
Novela 'Cheias de Charme' é esquenta para o filme? Globo traz de volta trama para não perder o timing e agitar produção nos cinemas
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias