Nando Rodrigues, de 'Em Família', sobre não beijar Bruna Marquezine:'Parte ruim'
Publicado em 7 de fevereiro de 2014 12:45
Por Purepeople
Nando Rodrigues está se despedindo de Virgílio na trama "Em Família". O personagem que disputa o amor de Helena (Bruna Marquezine) com Laerte (Guilherme Leicam) deixará a novela daqui a poucos dias. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta sexta-feira (7), o ator comentou sobre a participação no folhetim e lamentou não ter beijado Bruna Marquezine. "Só fiquei com a parte ruim. Na hora do beijinho, sobrou para o Humberto Martins (que fará Virgílio na terceira fase da novela)". Nando não estará na próxima fase de "Em Família", mas vai encerrar sua participação em cenas emocionantes na novela. Ele contou como foi a experiência de gravar o momento em que é enterrado vivo por Laerte. "Eu e Guilherme (Leicam) dispensamos os dublês. Mas foi muito angustiante. Tive que prender a respiração várias vezes sob a terra. Estava enrolado num cobertor sujo de sangue e, por causa do calor, não aguentava ficar muito tempo ali. Fui entrerrado e desenterrado várias vezes", contou
Nando Rodrigues conta que Virgílio, de 'Em Família', era de outro ator, mas que conquistou papel durante leitura com elenco
Nando Rodrigues está se despedindo de Virgílio e comemora sucesso com fãs: 'Impressionado'
Nando Rodrigues e Bruna Marquezine não chegaram a se beijar na segunda fase de 'Em Família' na pele de Vírgílio e Helena
Nando Rodrigues e Guilherme Leicam fazem cena de briga sem dublê
Guilherme Leicam e Nando Rodrigues farão cenas tensas na novela 'Em Família': 'Dispensamos os dublês'
Nando Rodrigues se emocionou ao falar sobre início de carreira e comemorou papel: 'Sorte e merecimento'
Veja + após o anúncio

Nando Rodrigues está se despedindo de Virgílio na trama "Em Família". O personagem que disputa o amor de Helena (Bruna Marquezine) com Laerte (Guilherme Leicam) deixará a novela daqui a poucos dias. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta sexta-feira (7), o ator comentou sobre a participação no folhetim e lamentou não ter beijado Bruna Marquezine.

"Só fiquei com a parte ruim. Na hora do beijinho, sobrou para o Humberto Martins (que fará Virgílio na terceira fase da novela)".

Nando não estará na próxima fase de "Em Família", mas vai encerrar sua participação em cenas emocionantes na novela. Ele contou como foi a experiência de gravar o momento em que é enterrado vivo por Laerte.

"Eu e Guilherme (Leicam) dispensamos os dublês. Mas foi muito angustiante. Tive que prender a respiração várias vezes sob a terra. Estava enrolado num cobertor sujo de sangue e, por causa do calor, não aguentava ficar muito tempo ali. Fui entrerrado e desenterrado várias vezes", contou.

Há doze anos em São Paulo, onde se instalou para fazer teatro (o ator é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul), ele chegou a fazer participações nas novelas "Viver a vida", "Aquele beijo" e "Malhação, da Globo, e atuou em "Vende-se um Véu de Noiva" no SBT. Na entrevista, contou como garantiu o papel para "Em Família".

"Soube que o ator que faria esse papel precisou deixar a novela. Comecei a estudar o texto, mais para me exercitar. Na primeira leitura com o elenco todo, junto com o Manoel Carlos, o Jayme (Monjardim, diretor de núcleo de 'Em família') pediu que eu lesse as falas do Virgílio. Fiquei supernervoso na hora, mas consegui fazer bem e acabei ficando com o personagem", revela.

Nando Rodrigues tem visto a repercurssão do seu papel na novela com surpresa. Ele declarou que o número de fãs disparou e confessou não saber lidar ainda com o assédio dos fãs: "O retorno tem sido maravilhoso, tanto do público quanto dos colegas de profissão" celebrou. "Mas estou meio impressionado com isso tudo (falando sobre o assédio), nem sei lidar com a imprensa direito".

O ator ainda conta que embora saiba que o número de seguidores no Facebook subiu de 3 mil para 10 mil durante a semana da novela, prefere ficar alheio ao universo virtual. "A sorte é que não tenho computador, a minha mãe é que me manda o que tem saído a meu respeito", conta o ator, que chegou a se emocionar com o recado da mãe falando sobre o início difícil da sua carreira.

Sobre
Nando Rodrigues
Nando Rodrigues
Nando Rodrigues termina namoro com modelo Yasmin Volpato após 4 meses juntos
27 de março de 2017 12:27
Sabrina Petraglia viaja aos EUA com Nando Rodrigues e namorada do ator. Fotos!
16 de novembro de 2016 12:53
Nando Rodrigues exibe nova namorada, Yasmin Volpato, em foto: 'Partiu ser feliz'
8 de novembro de 2016 12:38
Nando Rodrigues é flagrado com Yasmin Volpato; modelo é ex-affair de Lucas Lucco
31 de outubro de 2016 09:48
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias