'Fantástico': Claudia Leitte mostra rotina de sua maratona de Carnaval. 'Mágico'
Publicado em 15 de fevereiro de 2015 22:30
Por Purepeople
Após se tornar um renomado nome do Carnaval baiano, Claudia Leitte enfrenta novos desafios na folia: vai pela primeira vez passar esta época do ano longe da Bahia. O "Fantástico " foi acompanhar a rotina da cantora nos últimos três dias, em que a famosa se desdobrou para ir a Salvador, Rio de Janeiro e Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. Ontem (14), a famosa saiu com seu trio pelas ruas da capital baiana. "Eu me emociono muito com o trio e principalmente com as pessoas em volta. Com o que acontece ali embaixo. Qualquer coisa que tenha se passado, sei lá, um problema, uma chateação, que todo mundo tem, no trio elétrico parece que não existe. É como se fosse mágico aquilo ali. Eu já tenho um mapa na minha cabeça do que é o carnaval de Salvador, então eu já penso assim: ali vai ser aquele ponto em que eu vou fazer um negócio que eu sei que a galera vai gostar e vai mexer comigo aqui dentro", emociona-se Claudia Leitte, ainda na sexta-feira. Claudia Leitte desfila este domingo pela M
Claudia Leitte mostra sua rotina durante o Carnaval no 'Fantástico ', 15 de fevereiro de 2015
A equipe de Claudia Leitte conta com nutricionista e fonoaudióloga, 'Fantástico ', 15 de fevereiro de 2015
Seu filho mais velho, Davi, entrega flores para a mãe, 'Fantástico ', 15 de fevereiro de 2015
Claudia Leitte se alimenta de purê de batata baroa para conseguir energia para a maratona de Carnaval, 'Fantástico ', 15 de fevereiro de 2015
Claudia Leitte em cima de seu trio elétrico, em Salvador, 'Fantástico ', 15 de fevereiro de 2015
Claudia Leitte também se apresentou em Santa Rita do Sapucaí durante o Carnaval, 'Fantástico ', 15 de fevereiro de 2015
'Fantástico ' mostra a rotina de Claudia Leitte durante o Carnaval, 15 de fevereiro de 2015
Veja + após o anúncio

Após se tornar um renomado nome do Carnaval baiano, Claudia Leitte enfrenta novos desafios na folia: vai pela primeira vez passar esta época do ano longe da Bahia. O "Fantástico " foi acompanhar a rotina da cantora nos últimos três dias, em que a famosa se desdobrou para ir a Salvador, Rio de Janeiro e Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. Ontem (14), a famosa saiu com seu trio pelas ruas da capital baiana.

"Eu me emociono muito com o trio e principalmente com as pessoas em volta. Com o que acontece ali embaixo. Qualquer coisa que tenha se passado, sei lá, um problema, uma chateação, que todo mundo tem, no trio elétrico parece que não existe. É como se fosse mágico aquilo ali. Eu já tenho um mapa na minha cabeça do que é o carnaval de Salvador, então eu já penso assim: ali vai ser aquele ponto em que eu vou fazer um negócio que eu sei que a galera vai gostar e vai mexer comigo aqui dentro", emociona-se Claudia Leitte, ainda na sexta-feira.

Claudia Leitte desfila este domingo pela Mocidade

A empolgação e emoção de Claudia Leitte se justifica, pois um dos destinos da cantora neste Carnaval é a Sapucaí. Estreante nos desfiles de escolas de samba carioca, ela vai sambar à frente da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, como rainha de bateria. Ela declarou há pouco tempo estar malhando muito para exibir o corpo em forma.

O programa mostrou a famosa em sua rotina, brincando com seus colegas de trabalho. "Todas essas coisas que eu faço assim de piadinha são subterfúgios para disfarçar meu nervosismo", confessou Claudia. Segunda a revista "Quem", ela também soltará a voz antes de entrar na passarela do samba.

"É tipo vida de circense, de dono de parque. Eu tenho gente aqui que já trabalhou assim, em parque com a família. A minha produtora, e ela fala que é a mesma coisa. A gente estende a tenda da gente em qualquer lugar e estando junto tá tudo certo", diz Claudia Leitte sobre a vida itinerante que leva com sua grande equipe. Seu filho mais velho, Davi, também apareceu, entregando flores para a mãe, que costuma adicionar fotos com os filhos nas redes sociais.

Nutricionista de Claudia Leitte conta segredos do fôlego da cantora

Além dos componentes da banda, a trupe conta com fonoaudióloga e nutricionista. "Desaquecer a voz é você voltar a sua voz para os ajustes normais. Ela estava cantando lá em cima, num pite bem alto, gritando. Então nós temos que fazer a musculatura voltar ao normal", explica a fonoaudióloga Maria Regina Granjeiro.

Henrique de Moraes, seu nutricionista, dá uma dica para o fôlego que Claudia exibe: "Ela está se nutrindo, ela não está comendo. Ela está colocando pra dentro o que ela realmente precisa para ter energia e ela não pode ter nenhum alimento que vai produzir nela uma indigestão". "E má digestão em cima do palco, do trio elétrico, pulando, é tudo que não preciso", completou a cantora, enquanto comia seu purê de batata baroa.

Já eram mais de cinco horas da manhã quando Claudia se despediu da equipe do "Fantástico". "É o seguinte, galera: a minha bateria tá quente, a bateria da Mocidade está quente e eu acabei de chegar no Rio de Janeiro. São 5h35 da manhã e eu vou agora para o hotel, para provar roupa. E vocês vão ter que ser barrados porque a roupa só pode ser revelada na avenida. Então, beijo para todos e vamos nessa que a Mocidade é a mais quente e a gente vai arrasar hoje!", despede-se Claudia Leitte. Mas muita coisa ainda vai rolar no Carnaval da cantora, que desfila ainda hoje pela Mocidade. Mesmo fazendo mistério, ela já revelou que sua fantasia será "destapada".

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Música Carnaval Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias