Claudia Leitte aparece em foto cochilando com os filhos dentro de avião
Publicado em 26 de novembro de 2014 18:54
Por Purepeople
Mesmo com a agenda cheia, Claudia Leitte não deixa de paparicar os filhos. A cantora, mãe de Davi, de 5 anos, e Rafael, de 2, apareceu cochilando no avião em uma foto em seu Instagram. O registro, publicado nesta quarta-feira (26), foi feito pelo hair stylist da baiana, Washington Rocha, dentro de seu avião particular. Recentemente, a baiana também mostrou fotos de um momento de lazer das crianças. No início da tarde, a técnica do programa "The Voice Brasil", da TV Globo, embarcou para São Paulo, onde grava, mais tarde, o "Show da Virada", tradicionalmente exibido na noite de Reveillon pela emissora. Para o espetáculo desta noite, estão confirmados também Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, Zezé Di Camargo & Luciano, Paula Fernandes, Victor & Leo e Jota Quest, entre outros. Claudia participa do 'The Voice Web' e fala sobre decotes usados no programa da TV Na noite da última terça-feira (25), Claudia fez uma participação especial na versão web do "The Voice", apresentado por Fe
Claudia Leitte aparece em foto cochilando com os filhos durante voo para São Paulo, nesta quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Mais cedo, Claudia Leitte embarcou, em seu avião particular, para a capital paulista com os filhos, onde grava o 'Show da Virada', da TV Globo
Mãe coruja, Claudia Leitte usou uma camisola durante participação no programa 'The Voice Web', onde era possível ler: 'Mãe, seu amor faz meu mundo melhor'
Claudia Leitte também comentou o decote generoso usado por ela no último 'The Voice Brasil'
Sobre o look, Claudia Leitte disparou: 'Faço tudo isso pelo Marcio (Pedreira). Tudo pelo meu marido!'
Claudia Leitte é casada há sete anos com Marcio Pedreira
Claudia Leitte e o marido são pais de Davi, de 5 anos, e Rafael, de 2
Veja + após o anúncio

Mesmo com a agenda cheia, Claudia Leitte não deixa de paparicar os filhos. A cantora, mãe de Davi, de 5 anos, e Rafael, de 2, apareceu cochilando no avião em uma foto em seu Instagram. O registro, publicado nesta quarta-feira (26), foi feito pelo hair stylist da baiana, Washington Rocha, dentro de seu avião particular. Recentemente, a baiana também mostrou fotos de um momento de lazer das crianças.

No início da tarde, a técnica do programa "The Voice Brasil", da TV Globo, embarcou para São Paulo, onde grava, mais tarde, o "Show da Virada", tradicionalmente exibido na noite de Reveillon pela emissora. Para o espetáculo desta noite, estão confirmados também Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, Zezé Di Camargo & Luciano, Paula Fernandes, Victor & Leo e Jota Quest, entre outros.

Claudia participa do 'The Voice Web' e fala sobre decotes usados no programa da TV

Na noite da última terça-feira (25), Claudia fez uma participação especial na versão web do "The Voice", apresentado por Fernanda Souza. De casa, a cantora concedeu uma entrevista por meio de vídeo-conferência, vestindo uma camisola, onde era possível ler "Mãe, seu amor faz meu mundo melhor".

Mas o assunto principal da noite foi o decote usado pela técnica na última quinta-feira (20), no primeiro programa ao vivo desta temporada. "Faço tudo isso pelo Marcio (Pedreira). Tudo pelo meu marido!", disse Claudia, que já revelou sentir muito ciúme do esposo, com quem renovou os votos após sete anos de casamento.

Essa não foi a única vez que a cantora ousou no look. Claudia se empolgou com a apresentação de um dos candidatos durante a fase de audições às cegas e brincou de seduzir o rapaz, para que ele a escolhesse como técnica na competição.

Em 2015, Claudia Leitte se dividirá entre os carnavais de Salvador e do Rio

A cantora, que arrasta multidões todo ano no carnaval de Salvador, na Bahia, vai ter que se desdobrar em 2015. Claudia foi coroada rainha de bateira da escola de samba Mocidade, no Rio, em setembro, com uma grande festa.

A loira ainda não deu detalhes sobre a fantasia que usará na Marquês de Sapucaí, mas adiantou que será muito sensual. Claudia também negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que recebeu o valor de R$ 1 milhão para desfilar pela agremiação carioca, como foi especulado.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Música Filhos de famosos Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ticiane Pinheiro rasga elogios à filha, Rafaella Justus, em foto após rinoplastia: 'Beleza que vem de dentro'
Ticiane Pinheiro rasga elogios à filha, Rafaella Justus, em foto após rinoplastia: 'Beleza que vem de dentro'
18 de março de 2024
Claudia Raia tem reencontro emocionante e cheio de amor com o filho caçula após período de afastamento. Veja fotos!
Claudia Raia tem reencontro emocionante e cheio de amor com o filho caçula após período de afastamento. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
24 de outubro de 2023
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias