'Faroeste Caboclo' representa o país na 38ª edição do Festival de Toronto
Publicado em 13 de agosto de 2013 às 18:20
Por Purepeople |
Estrelado por Isis Valverde e Fabricio Boliveira, o filme "Faroeste Caboclo" fará sua estreia no exterior. Na 38ª edição do Festival internacional de Cinema de Toronto, que começa no dia 5 de setembro, a adaptação da canção homônima eternizada pelo grupo Legião Urbana, poderá ser assistida por espectadores de diversas partes do mundo. A produtora Bianca de Felippe e o ator Fabrício Boliveira viajarão até o Japão para representar a equipe que trabalhou no longa-metragem. O "Brazilian Western" - título internacional do filme - narra a saga de amor e vingança de João de Santo Cristo e Maria Lúcia, interpretada porIsis Valverde. "Será uma grande oportunidade pra essa história de apelo universal dialogar com outras plateias e abrir novas possibilidades de comercialização para o longa", diz o comunicado à imprensa. O Brasil ainda terá mais dois filmes exibidos no festival: um suspense e um documentário em 3D voltado para as crianças. "O Lobo Atrás da Porta", ainda inédito no Brasil, traz Lea
'Faroeste Caboclo' é inspirado em música homônima do grupo Legião Urbana e fará sua estreia no exterior na 38ª edição do Festival internacional de Cinema de Toronto, que começa no dia 5 de setembro
No longa-metragem dirigido por René Sampaio, Isis Valverde vive Maria Lúcia, par romântico de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira)
Filme estrelado por Isis Valverde e Fabrício Boliveira será exibido na 38ª edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto
Isis Valverde está envolvida com as gravações da série 'Amores Roubados', da TV Globo. A atriz posa com Cauã Reymond ao lado do sanfoneiro Targino Gondim nos intervalos das cenas, em Juazeiro, interior da Bahia
Isis Valverde e Fabrício Boliveira vivem cenas íntimas em 'Faroeste Caboclo'
Veja + após o anúncio

Estrelado por Isis Valverde e Fabricio Boliveira, o filme "Faroeste Caboclo" fará sua estreia no exterior. Na 38ª edição do Festival internacional de Cinema de Toronto, que começa no dia 5 de setembro, a adaptação da canção homônima eternizada pelo grupo Legião Urbana, poderá ser assistida por espectadores de diversas partes do mundo.

A produtora Bianca de Felippe e o ator Fabrício Boliveira viajarão até o Japão para representar a equipe que trabalhou no longa-metragem. O "Brazilian Western" - título internacional do filme - narra a saga de amor e vingança de João de Santo Cristo e Maria Lúcia, interpretada porIsis Valverde. "Será uma grande oportunidade pra essa história de apelo universal dialogar com outras plateias e abrir novas possibilidades de comercialização para o longa", diz o comunicado à imprensa.

O Brasil ainda terá mais dois filmes exibidos no festival: um suspense e um documentário em 3D voltado para as crianças. "O Lobo Atrás da Porta", ainda inédito no Brasil, traz Leandra Leal, Fabíula Nascimento e Milhem Cortaz no elenco, em um história que envolve o sequestro de uma criança e o entrelaçar da vida de três personagens. Já "Amazonia", do francês Thierry Ragobert, integra a mostra infantil. Antes de Toronto, o filme também será exibido no Festival de Veneza.

Enquanto Fabricio está em cartaz, no Rio, com a peça "Philodendrus", Isis está envolvida com a minissérie "Amores Roubados", da TV Globo, na qual será a protagonista Dora. Cauã Reymond, Murilo Benício, Cassia Kis Magro e Patricia Pillar são alguns atores globais que estão gravando em Juazeiro, interior da Bahia, a história baseada no conjunto de textos intitulado "A Emparedada da Rua Nova", publicado no Recife (PE) no começo do século passado. A direção está a cargo de José Luiz Villamarim, mesmo diretor de "O Canto da Sereia", estrelado por Isis.

Sobre
Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Sou crítico de cinema e garanto: este dorama subestimado por muitos é uma verdadeira obra-prima e vai mudar sua opinião sobre o amor entre pais e filhos
Sou crítico de cinema e garanto: este dorama subestimado por muitos é uma verdadeira obra-prima e vai mudar sua opinião sobre o amor entre pais e filhos
17 de junho de 2025
Festival de Cinema de Veneza: de transparência a brilho, famosas brasileiras brilham com looks elegantes no evento. Fotos!
Festival de Cinema de Veneza: de transparência a brilho, famosas brasileiras brilham com looks elegantes no evento. Fotos!
30 de agosto de 2025
Notícias similares
Há 27 anos: a decisão sagaz e inteligente de Serginho Groisman diante de deboche de famoso cantor no ‘Programa Livre’ - sobrou até para Ronaldo Fenômeno!
Há 27 anos: a decisão sagaz e inteligente de Serginho Groisman diante de deboche de famoso cantor no ‘Programa Livre’ - sobrou até para Ronaldo Fenômeno!
12 de julho de 2025
Quem são os três filhos de Francisco Cuoco? Um dos herdeiros do ator já revelou um precioso conselho dado pelo pai famoso na TV
Quem são os três filhos de Francisco Cuoco? Um dos herdeiros do ator já revelou um precioso conselho dado pelo pai famoso na TV
19 de junho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias