Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Favela Chique': Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos, fará par com Juliano Cazarré

Mais uma atriz foi confirmada para a novela "Favela Chique", com estreia prevista para novembro deste ano na faixa das nove da TV Globo. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de SP",Letícia Lima deixou o grupo Porta dos Fundos para fazer um papel no folhetim de João Emanuel Carneiro. Ainda de acordo com a publicação, a atriz fará par com Juliano Cazarré, que interpretará um MC na novela.

Letícia fez alguns vídeos de sucesso do canal de internet que também conta com Fábio Porchat, Marcos Veras e João Vicente de Castro. Além do "Na lata", ao lado de Fábio, ela se destacou ao interpretar uma fã sem noção que aborda Ivete Sangalo em um supermercado. No vídeo, a baiana demonstra paciência mesmo quando a admiradora pede para que ela espere para tirar foto. "Surgiu por uma vontade dos dois lados. A Ivete já curtia o nosso trabalho, e ela é hilária", disse Ian SBF, em entrevista ao jornal "O Globo". Ian é diretor e um dos criadores do canal, além de ser ex-marido de Letícia.

Elenco de 'Favela Chique' já está sendo montado

Cauã Reymond vai repetir a dobradinha com o autor, ocorrida em "Da Cor do Pecado", "A Favorita" e "Avenida Brasil". Ele está confirmado no elenco da trama e fechou sua participação em abril do ano passado. Outro que voltará a trabalhar com João Emanuel será Marcos Caruso. Após interpretar o suburbano Leleco em "Avenida Brasil", agora ele será um ricaço em "Favela Chique".

Quem voltará às novelas no folhetim será Fábio Assunção. Segundo o site "Overtube", a escalação do ator será confirmada após o seu desligamento da série de humor "Tapas & Beijos". Ainda não se sabe exatamente quando será exibido o último episódio, apenas que em 2015. Carolina Dieckmann terá um papel de destaque da novela, que será rodada no Rio de Janeiro e terá ares contemporâneos.

De férias da TV desde o final da novela "Em Família", a atriz Giovanna Antonelli é mais uma confirmada no elenco do folhetim. Giovanna vai reviver o par romântico com Murilo Benício, seu ex-marido. Eles atuaram juntos em "O Clone", de 2001. Já a mocinha da história será interpretada por Andreia Horta, atualmente no ar em "Império".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.